Destaque

Romário será jogador do Flamengo no domingo; entenda

Compartilhe

Quinto maior artilheiro da história do Flamengo, Romário voltará a vestir o Manto Sagrado na despedida de Adriano


Romário vai entrar em campo no Maracanã e vestirá a camisa do Flamengo. Calma, torcedor, o Baixiinho não voltou aos gramados, nem foi contratado pelo novo presidente Luiz Eduardo Baptista. O eterno camisa 11 estará no Templo Sagrado, no domingo (15), para o jogo de despedida de Adriano Imperador.

O adeus de ‘Didico’ aos gramados acontece a partir das 17h (horário de Brasília). Na partida, craques que passaram pelo Flamengo, como Romário, enfrentarão lendas da Inter de Milão (ITA), onde Adriano virou o Imperador. A equipe rubro-negra será comandada por Zico.

Alguns ex-Flamengo confirmados para o jogo: Petkovic, Zé Roberto, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Toró, Athirson, Vagner Love, Júlio César, Reinaldo, Denílson, Emerson Sheik, Aloísio Chulapa e Beto. Já na Internazionale, estarão no Rio de Janeiro: Materazzi, Córdoba, Gamarra, Ventola, Burdisso e Karagounis.

PEDRO TAMBÉM É PRESENÇA

Apesar de estar machucado e só voltar aos gramados no ano que vem, Pedro se escalou para a despedida de Adriano Imperador. Em vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 9 do Flamengo confirmou presença no Maracanã, mas apenas como torcedor, para ver Romário, Zico e companhia.

Tem momentos que são para sempre. Esse é mais um deles. Flamengo! Muito Flamengo. Imperador. Obrigado por me receber na sua casa e por me fazer um torcedor feliz na época de arquibancada. ÍDOLO!”, declarou Pedro, afinal, destacando que não poderá atuar.

ROMÁRIO NO FLAMENGO

Assim sendo, o Baixinho vestiu a camisa do Flamengo de 1995 a 1999. No ínterim, marcou 204 gols em 240 jogos, com média de 0,85 gol por partida, números que o colocam como o quinto maior artilheiro da história do clube. Além disso, no Mengão, Romário conquistou os títulos da Copa Mercosul (1999) e duas vezes o Campeonato Carioca (1996 e 1999).

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026