O Flamengo anunciou férias para quatro jogadores no dia 27 de novembro. Um deles é Lorran, que perdeu espaço com o técnico Filipe Luís. A saída do meia atacante com alguns dias de antecedência tem um motivo: o garoto de 18 não viajará com o elenco principal para a pré-temporada nos Estados Unidos e reforçará o time alternativo que disputará os primeiros jogos do Campeonato Carioca. No entanto, mesmo com o período de descanso, o cria segue em atividade por seis dias na semana para começar 2025 ‘com tudo’.
De acordo com informação publicada pelo GE, Lorran não viajou nas férias e segue no Rio de Janeiro. Além disso, o garoto contratou um preparador particular para treinar a parte física em seis dias da semana, com folgas apenas aos domingos.
Lorran tem como objetivo recuperar o espaço no Flamengo e, consequentemente, ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro, o Brasil disputará o Sul-Americano, na Venezuela. O jogador sonha com o chamado para vestir a Amarelinha, mas só jogará a competição se o Rubro-Negro topar a liberação.
Não apenas Lorran recebeu férias antecipadas, já que Carlinhos, Cleiton e Dyogo Alves também estão sem trabalhar desde o dia 27 de novembro. Desse modo, o quarteto, mais garotos da base, se apresentam no dia 27 de dezembro para início da preparação para o Campeonato Carioca. Assim sendo, com equipe alternativa, o Mengão estreia em 11 ou 12/01, contra o Boavista.
Por outro lado, o grupo principal se reapresenta no dia 08 de janeiro e viaja aos Estados Unidos dois dias depois. Em território norte-americano, os comandados de Filipe Luís farão a pré-temporada e disputarão amistoso com o São Paulo. Posteriormente, o elenco embarca ao Brasil em 24/01.
Ver comentários
O QUE ACONTECEU COM LORRAN?
Creio que todos os rubro-negros estão questionando sobre o futebol de Lorran, que definhou de tal maneira que o rapaz não aproveitou mais as oportunidades que lhe foram dadas e anda um pouco esquecido.
Lorran era, disparado, a maior revelação do Mengão, desde 2023. Lorran foi campeão da Libertadores sub 2,0 2024, mas não jogou a final do mundial da categoria, no mesmo ano.
Talvez o Mengão devesse ter negociado o Lorran, quando as propostas ou interesses apareceram. Lorran ainda mora num local de extrema tensão e muitas coisas podem interferir em sua vida pessoal e, consequentemente, em sua vida profissional. Penso sempre na turbulenta vida de Adriano imperador, que até tem alguma semelhança com o estilo de Lorran, que não consegue se afastar da vida agitada do local onde foi criado.
Tomara que Lorran retome o seu melhor futebol e que possa brilhar no exterior.
Tem potencial mas mparece um vitinho em campo . Sem vontate , sem garra , sonolento . mas é jovem e pode se recuperar .