Vagner Love teve duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012
Com o elenco do Flamengo de férias, o Mais Querido agora movimenta os bastidores do futebol com renovações e contratações. Contudo, a fala de um ex-jogador rubro-negro chamou atenção nos últimos dias. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Vagner Love, ex-atacante do Fla, revelou que sente mágoa pela forma como deixou o clube no início de 2013.
— Eu estava na Disney com a minha família e assumiu a diretoria nova. O primeiro contato foi: “Assumimos aqui e a gente conta com o Vagner, a gente quer que o Vagner nos ajude no vestiário, seja nosso intermédio, pela experiência dele. Quando eu volto de férias e chego no Brasil, eu me apresento e o discurso já é outro. “Ah Vagner, a gente não vai ter como te pagar, pagar o restante com o CSKA” — disse, antes de finalizar:
— Cara, futebol eu sei como funciona, todo mundo se conhece. Entrou um empresário, para ajudar os caras na época, querendo colocar os jogadores dele. Para colocar os jogadores dele, ele tinha que me tirar. Então a questão não foi dinheiro, mas acho que política. O Bandeira de Mello me chamou para rescindir o contrato, falou que não conseguiam pagar o que me deviam. Eu fiquei muito triste pelo jeito que a situação foi conduzida e inventarem essa ‘parada’ de que foi por custo — concluiu Vagner Love.
VAGNER LOVE JÁ CRITICOU A TORCIDA DO FLAMENGO
Atual atacante do Avaí, Vagner Love tem passagem pelos dois clubes de maior torcida do Brasil: Flamengo e Corinthians. Assim, questionado sobre qual time tem os melhores adeptos, o jogador criticou a Nação Rubro-Negra. “A torcida do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece. Quando eu joguei contra o Corinthians, que torcida é essa?! A (torcida) do Corinthians é diferente de tudo”, disse.
VAGNER LOVE NO FLAMENGO
O Flamengo contratou Vagner Love em 2010 para formar o ‘Império do Amor’. Isso porque, o atacante deixou o CSKA (RUS) para se juntar com Adriano Imperador. Porém, sem conseguir conquistar títulos, o jogador voltou para a Rússia, mas retornou em 2012. Ademais, contando as duas passagens pelo Mengão, o atacante disputou 80 jogos, marcou 47 gols e deu quatro assistências. Agora, aos 40 anos, o atacante está seguindo a reta final da carreira com as cores do Avaí.