Destaque

Veja ordem dos jogos do Flamengo na fase de grupos do Super Mundial de Clubes 2025

Compartilhe

Sorteio aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), em Miami, nos Estados Unidos


O Flamengo já conheceu os primeiros adversários na fase de grupos do Super Mundial de Clubes 2025. Cabeça de chave no Grupo D, o Mengão terá Chelsea (ING), León (MEX) e Espérance de Tunis (TUN) pela frente nessa primeira etapa. Além disso, a FIFA também definiu a ordem em que os embates irão acontecer.

Logo na estreia da competição, o Flamengo irá encarar o Espérance de Tunis. Na sequência, será a vez do Mengão enfrentar o Chelsea. Por fim, o Rubro-Negro fecha a primeira etapa do Super Mundial de Clubes em duelo com o León. Os dias, os locais e os horários que serão disputados os jogos, porém, ainda não foram definidos.

VEJA ORDEM DOS JOGOS DO FLAMENGO

Flamengo x Espérance de Tunis
Flamengo x Chelsea
Flamengo x León

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO FLAMENGO NO MATA-MATA DO MUNDIAL

Fazendo uma previsão sobre o futuro do Flamengo no Mundial de Clubes, o Coluna do Fla também deixa o torcedor informado em relação aos possíveis adversários do clube no mata-mata. Na segunda etapa da competição, os classificados do Grupo D enfrentam os dois melhores do C. Dessa forma, o Fla pode ter pela frente as seguintes equipes: Bayern de Munique (ALE), Benfica (POR), Boca Juniors (ARG) e Auckland City (NZL).

FIFA PAGA VALOR MILIONÁRIO A FLAMENGO

Além de enfrentar os 32 times do ranking da FIFA, o Flamengo terá a oportunidade de aumentar a receita na temporada 2025. Segundo informações divulgadas pela ‘ESPN Brasil’, a entidade máxima do futebol mundial irá pagar cerca de R$ 300 milhões aos clubes apenas por participarem da competição intercontinental. No entanto, os times da Europa ainda reivindicam os valores.

FLAMENGO NOS ESTADOS UNIDOS

O Flamengo estará presente nos Estados Unidos em duas oportunidades em 2025. A primeira será logo no início do ano, quando o elenco irá realizar uma parte da pré-temporada. Após isso, o Mengão retorna em solo americano para disputar o Super Mundial de Clubes. O torneio está previsto para começar no mês de junho.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026