O Cruzeiro busca a contratação de Fabrício Bruno para a temporada 2025. Desse modo, o time mineiro enviou uma proposta de cinco milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual) ao Flamengo por 50% dos direitos econômicos do defensor. No entanto, o Mengão não se agradou e recusou essa primeira oferta pelo camisa 15 do Fla.
De primeiro momento, a nova gestão do Flamengo comandada por Luiz Eduardo Baptista (Bap) não viram com bons olhos essa oferta do Cruzeiro. Mesmo Fabrício Bruno terminando como reserva na temporada 2024, a diretoria rubro-negra entende que o zagueiro é importante para o elenco. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Mesmo diante dessa primeira negativa do Flamengo, a tendência é de que o Cruzeiro faça uma nova investida por Fabrício Bruno. No entanto, para o negócio sair, o time mineiro irá precisar a quantia dos valores ofertados.
Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em 2022 e fez parte do time titular que ganhou títulos nos últimos anos. As boas atuações, inclusive, fizeram com que o zagueiro chegasse à Seleção Brasileira. No entanto, na reta final de 2024, o atleta acabou perdendo espaço na equipe rubro-negra.
Sob o comando de Filipe Luís, Fabrício Bruno pouco foi utilizado e viu Léo Ortiz se tornar titular na zaga do Flamengo ao lado de Léo Pereira. O treinador do Flamengo, inclusive, já deu aval para a diretoria do Mengão negociar o camisa 15 com o Cruzeiro.
Ver comentários
Kkkkkk 5milhoes de euros para comprar 50% de um cara que ta na selecao, ja teve proposta de 14 a 5 meses atras? Porra cruzeiro ta de sacanagem.
De boa eu nem respondia essa
Já perdeu gabigol mesmo, pode levar esse daí
Ain o Gabigol saiu.. Ai o mundo pode acabar agora, não vou nem torcer pro Flamengo mais... Toma semancol rapaziada. Tem hora que dá vergonha de ler alguns comentários. Torcedor assim não merece time com ELENCO forte.