Foto: Reprodução/GE
O Flamengo segue a topo vapor em busca da contratação de Juninho, atacante do Qarabar (AZE). Após recusa da primeira oferta, o Mais Querido prepara uma nova proposta pelo atacante. Assim, Júlio Romão, amigo e companheiro do jogador, destacou o diferencial do atleta em relação aos demais centroavantes do futebol brasileiro.
— O Juninho é um centroavante diferente de muitos que a gente tem hoje no futebol brasileiro. Geralmente tem aquele fazedor de gols, o outro que é mais móvel e sai um pouco da área, mas dificilmente tem aquele muito rápido, e o Juninho é assim. O motivo de ele ter feito tantos gols aqui com a gente é a velocidade. Movimentos de velocidade, a forma que ele passa dos marcadores é incrível, dificilmente centroavante faz — iniciou, em entrevista ao ‘GE’.
— Não à toa surgiu o interesse do Flamengo e do Sevilla (ESP), grandes clubes, que aos nossos olhos era quase impossível que olhassem para um jogador do Qarabag. Tenho certeza de que ele vai mostrar o porquê de terem vindo atrás dele, é um grande jogador. Do nada pode resolver um jogo, como foi quando a gente precisou de uma jogada individual ou um lance diferente. Acho que vai fazer muitos gols aproveitando da velocidade, no Brasil estão em falta jogadores como ele — concluiu Júlio Romão.
Inicialmente, o Flamengo enviou uma proposta de 4 milhões de euros (25 milhões de reais) ao Qarabag para contratar Juninho. Porém, a equipe do Azerbaijão rejeitou a oferta e, com isso, o Mais Querido está preparando uma nova oferta com valores maiores. Agora, a tendência é que o Mais Querido proponha 5 milhões (cerca de R$ 31,5 milhões) pelo atacante.
Novo diretor de futebol do Flamengo, José Boto avaliou positivamente o nome de Juninho, junto ao técnico Filipe Luís. Isso porque, o atacante possui as características ideais que os profissionais estavam buscando. O jogador atua como centroavante, podendo disputar posição com Pedro, mas também consegue jogar pelas pontas, ao lado do camisa 9.
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
Ver comentários
Acredito que venha a ser uma ótima contratacao.
Esquece esses que só querem faturar alto, como
, Roberto Firmino, Richarlisson e outros.
Melhor característica: Ele é rápido!
Entendi...
Deve ser muito caro, jogador raríssimo...