Destaque

Vídeo: lateral da base faz gol e bota bola na trave em jogo-treino; Lorran também se destaca

Compartilhe

Flamengo venceu o Maricá por 1 a 0, em jogo-treino realizado no Ninho do Urubu neste domingo (05)


O time que irá representar o Flamengo nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Carioca realizou um jogo-treino neste domingo (05), contra o Maricá, estreante na Série A do Estadual. Em partida realizada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o Mais Querido venceu por 1 a 0, com gol do lateral Daniel Sales. Além do ala, que também colocou uma bola na trave, Lorran apareceu com destaque no vídeo com os melhores momentos divulgados pelo clube.

VEJA VÍDEO:

A jogada que resolveu o jogo aconteceu ainda no primeiro tempo, com chute de Daniel Sales, que desviou na zaga e matou o goleiro do Maricá. Pouco depois, o próprio lateral de 18 anos recebeu passe espetacular de Lorran e finalizou no travessão. O meia fez linda jogada individual até deixar o companheiro em boas condições para arrematar.

Para o jogo-treino, o técnico Cléber dos Santos escalou o time da seguinte forma: Dyogo Alves, Daniel Sales, Pablo, Cleiton e Zé Weliton; Rayan Lucas, Fabiano e Guilherme; Thiaguinho, Lorran e Felipe Teresa. No entanto, a atividade foi dividida em três tempos, e todos os jogadores do Flamengo que estão na preparação para o Campeonato Carioca tiveram alguns minutos.

Inclusive Carlinhos, a grande ausência no time titular. Depois de ser titular do Flamengo no ano passado até em jogos da Libertadores, sob o comando do Tite, o centroavante largou atrás de Felipe Teresa no início da preparação para o Estadual. Contudo, o ex-Nova Iguaçu apareceu nas imagens da ‘FlaTV’ no jogo-treino com o Maricá.

BOTO DE OLHO

Novo ‘homem forte’ do futebol do Flamengo, José Boto também foi flagrado pelas câmeras do clube assistindo ao jogo. O diretor técnico assistiu ao duelo no Centro de Treinamento. Importante destacar que o dirigente ainda não teve contato com o grupo principal, que se apresenta no Ninho do Urubu na próxima quarta-feira (08).

ESTREIA NO DOMINGO

O grupo alternativo do Flamengo fará quatro jogos no Campeonato Carioca. A estreia acontece no próximo domingo (12), diante do Boavista, em Aracaju-SE. Posteriormente, o Mengão vai a Campina Grande-PB para pegar o Madureira, em 16/01. No outro domingo (19), o adversário será o Nova Iguaçu, em Natal-RN. Por fim, embate com o Bangu, no dia 22, em São Luís-MA.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026