Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bastidores: Fabrício Bruno tem reunião com Boto antes de possível saída do Flamengo

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 03/01/2025
5 Comentários
Atualização: 03/01/2025
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Fabrício Bruno já expressou o desejo de deixar o Flamengo


O zagueiro Fabrício Bruno vive um momento de indefinição sobre o futuro no Flamengo. Já sabendo que não terá muitas oportunidades nesse início de temporada com Filipe Luís, o atleta está disposto a deixar o Rubro-Negro. Diante disso, o camisa 15 teve uma conversa com José Boto, diretor técnico de futebol do Fla, para debater sobre essa situação.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Fabrício Bruno e Boto se reuniram para conversar sobre a atual situação. O diálogo foi bastante harmonioso, sem qualquer tipo de discussão. No entanto, o zagueiro voltou a deixar claro que tem o desejo de deixar o Flamengo nesta janela de transferências.

FABRÍCIO BRUNO NO CRUZEIRO

Um dos possíveis destinos de Fabrício Bruno para 2025 é o Cruzeiro. Em busca de reforçar o sistema defensivo, o time mineiro chegou a enviar uma proposta oficial ao Flamengo pelo zagueiro. Na ocasião, o clube de Belo Horizonte ofereceu R$ 31 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, porém, o Rubro-Negro já recusou.

Mesmo diante dessa negativa, a tendência é que o Cruzeiro não desista da contratação de Fabrício Bruno. Dessa forma, o Flamengo já se prepara para ouvir uma possível nova investida do time mineiro pelo camisa 15 do Mengão.

FLAMENGO EM 2025

No momento, o zagueiro Fabrício Bruno curte férias igual aos demais companheiros de equipe do Flamengo. Desse modo, caso não tenha futuro definido nos últimos dias, o defensor é aguardado na reapresentação do Mengão, que está marcada para a próxima quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu.

Assuntos:ContrataçõesCruzeiroFabrício BrunoflaFlamengoJosé Boto
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
5 Comentários
  • Bruno disse:
    03/01/2025 às 17:21

    Flamengo nao pode ser refem de birrinha de jogador. Se o clube aceitar essa proposta de 8.5milhoes estará sinalizando mal ao mercado. Imaginem, todos os clubes agora vao direto no jogador e falam para eles manifestarem insatisfação e pedir para sair. Dai o valor de mercado do jogador cai até onde o comprador que pagar.

    Flamengo nao esta desesperado por grana. Esse valor supostamente vai ser oferecido pelo cruzeiro é mto abaixo do valor de mercado e insuficiente para o clube contratar um novo jogador de qualidade.

    Reply
  • Celso de Brito. disse:
    03/01/2025 às 18:48

    Essa diretoria é engraçada dispensou o Gabriel o Gabi com 27 anos agora quer contratar o Firmino com 33 anos.

    Reply
  • Smman81 disse:
    03/01/2025 às 21:07

    Pelo que fiquei sabendo, além do valor a ser pago pelo Cruzeiro, o Flamengo quer um jogador deles na transação, além de gatilhos por metas cumpridas pelo zagueiro que aumentariam o valor a ser recebido.

    Reply
  • Samuel Lanchini disse:
    04/01/2025 às 16:06

    Eu ofereceria o Allan e o Fabrício no camisa 10 deles.

    Reply
  • José Ricardo de Oliveira disse:
    04/01/2025 às 18:54

    Esse camarada era um nada quando o Flamengo o tirou do RB Bragantino, agora fica o tempo todo de marrinha se achando o máximo. Manda logo esse bosta embora e promove o Iago da base fica com Ortiz e Pereira, uma da melhores duplas de zagueiro do país. Lugar de jogador sem vontade, não é o Flamengo. Isso daí cheira a coisa antiga entre ele e o Filipe Luiz, quando jogador. Prefiro ficar com o Filipe Luiz. Só não pode é vender pro Cruzeiro. Manda pro Lyon, time prestes a ser rebaixado na França, aí talvez ele se arrependa de não jogar no maior do Brasil. Cara burro e MARRENTO.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

1

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo