Notícias

Carioca: Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Nova Iguaçu em treino neste sábado, no Castelão

Compartilhe

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo (19), pela terceira rodada do Campeonato Carioca


Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo (19), na Estádio Castelão, em São Luís, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Neste sábado (18), o técnico Cléber dos Santos comandará o último treino do elenco alternativo rubro-negro antes do duelo.

No estádio da partida, o time do Flamengo treina a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (18). Desse modo, as atividades irão servir para o técnico rubro-negro definir os titulares para a segunda rodada da competição estadual.

ELENCO ALTERNATIVO

Devido à pré-temporada realizada nos Estados Unidos, o Flamengo disputará as quatro primeiras rodadas do estadual com time alternativo. Desta forma, alguns nomes estão tendo a oportunidade de se firmarem no elenco, como Carlinhos, Lorran e Pablo. Por outro lado, o zagueiro Cleiton, que jogou as duas primeiras partidas do estadual, se juntou ao elenco principal no país norte-americano.

Sendo assim, o trio busca destaque no Campeonato Carioca para ganhar chances na equipe principal, comandada por Filipe Luís. Além disso, os demais jogadores que aparecerem na lista de relacionados para o estadual são das categorias de base do clube.

FLAMENGO x NOVA IGUAÇU

Flamengo e Nova Iguaçu medem forças neste domingo (19), pela terceira rodada do Carioca. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís, Maranhão. Para o torcedor não perder nenhum detalhe do jogo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais braba da internet, no YouTube. Sendo assim, antes mesmo de a bola rolar, a ‘live’ já deixa os rubro-negros ligados em todos as detalhes.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo pode repetir feito de ano do 1º título do Brasil na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…

13/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.