Pedro, camisa 9 do Flamengo, ainda se recupera de lesão ligamentar do joelho
O Flamengo não conseguiu renovar contrato com Gabigol por pelo menos mais uma temporada. Por este motivo, Carlinhos se tornou o único centroavante à disposição de Filipe Luís para o início de temporada no Mais Querido.
Vale lembrar que Pedro, camisa 9 do Flamengo, ainda se recupera de grave lesão no ligamento do joelho. Sendo assim, o atacante não fica à disposição do técnico Filipe Luís nos primeiros meses da temporada de 2025.
Carlinhos, portanto, se tornou o único centroavante de ofício no atual elenco do Flamengo. O atacante irá participar dos primeiros jogos do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, visto que se reapresentou no dia 27 de dezembro e já iniciou os treinos no Ninho do Urubu.
BRUNO HENRIQUE JÁ JOGOU IMPROVISADO
É bom destacar que Filipe Luís já cansou de utilizar Bruno Henrique como centroavante do Flamengo nos últimos jogos da temporada 2024. No entanto, o camisa 27 tem a ponta esquerda como posição principal. Ou seja, o atacante não pode ser considerado um camisa 9 de ofício.
BUSCA POR UM CENTROAVANTE
Por conta da falta de centroavante no elenco, o Flamengo prioriza a contratação de um jogador da posição para 2025. Lassina Traoré se tornou um dos candidatos, mas o Rubro-Negro perdeu um pouco do interesse após consultar o histórico médico. O Mais Querido, portanto, segue de olho no mercado em busca de oportunidades.
1. Encheram a P**** do saco ao dizerem que com a linha de frente que o Flamengo tem, o cabeça de bagre do Gabigol faz um monte de gols mesmo perdendo tantos outros. Então, porque não dar mais oportunidades para o Carlinhos?
2. Bruno Herinque será o nosso futuro centroavante! Com a idade chegando, ele sabe que não terá mais as mesmas capacidades físicas que tinha antes e a tendência natural será jogar mais perto da área.
Preciso dizer algo mais?
E o Felipe Teresa? O FLAMENGO irá ao mercado gastar desnecessariamente e, ao fim e ao cabo, será o Felipe Teresa que vai resolver… foram ao mercado tirar o Allan das galinhas de Minas Gerais e, ao final, foi o cria Evertton Araújo quem resolveu as nossas demandas na volância… mas, ao que tudo indica, ninguém aprende no FLAMENGO…