O Cruzeiro fez uma oferta ao Flamengo pela contratação de Fabrício Bruno. No entanto, o Rubro-Negro negou a primeira proposta apresentada pela equipe mineira. Sendo assim, o time de Minas Gerais pretende apresentar novos valores ao Mais Querido para ter o atleta.
Segundo informação do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro prepara uma nova proposta ao Flamengo nesta sexta-feira (03). A primeira foi de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões aproximadamente), mas o Mais Querido não aceitou os valores e pediu para a equipe mineira aumentar a oferta.
É importante destacar que Fabrício Bruno aceitou jogar no Cruzeiro na temporada de 2025. No entanto, o time mineiro precisa convencer o Flamengo a vender o zagueiro, que atualmente é considerado reserva. Ou seja, o grande empecilho é conseguir negociar com o Rubro-Negro um valor positivo para ambos.
Outro ponto importante é que Filipe Luís não vê como um problema vender Fabrício Bruno ao Cruzeiro. O jogador não é visto como titular do Flamengo, visto que Léo Pereira e Léo Ortiz são considerados os atletas principais da zaga rubro-negra.
No entanto, apesar do aval de Filipe Luís sobre vender o zagueiro, o Flamengo só aceita negociar o atleta caso receba uma boa quantia. O defensor tem 28 anos e vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2028.
Ver comentários
É um movimento que precisa ser feito com cuidado. Vender o F.B para mim teria que ser um valor bemmm maior que esse. Para valer a pena teria que ser algo a partir de 12, dai sim teriamos um caixa para ir atras de outro zagueiro.
Ele é um jogador nota 6, esta abaixo dos demais, mas ainda sim consegue ser confiavel e ter um regularidade minima. Portanto, vende-lo, significa que teremos apenas 2 zagueiros confiaveis sem reposicao no banco. Nao imagino que por menos de 12milhoes nós consigamos trazer um zagueiro de nivel para fazer parte do rodizio cm os demais