Bruno Henrique possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2026
O Atlético-MG segue em busca da contratação de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, nesta janela de transferências. Porém, o Mais Querido não deseja vender o camisa 27, principalmente para um rival como a equipe mineira. Neste sábado (18), Rubens Menin, um dos donos da SAF do clube de Minas, foi questionado sobre a negociação do jogador, mas manteve suspense.
“Eu não sei (risos), a turma que sabe. Vai vir coisa boa aí, acho que essa semana…”, disse Rubens Menin, em entrevista à rádio ‘Itatiaia’. Vale ressaltar que o Atlético-MG já ofereceu três anos de contrato para Bruno Henrique. Apesar da dificuldade da negociação com o Flamengo, o time mineiro entende que a vontade do jogador pode ser fundamental, visto que o atacante já demonstrou interesse em se transferir para a equipe de Belo Horizonte.
FLAMENGO DESCARTA VENDA DE BRUNO HENRIQUE
O Flamengo, porém, não deseja vender Bruno Henrique neste momento. Isso porque, o Mais Querido enxerga o camisa 27 como peça fundamental da equipe para temporada 2025. Além disso, segundo o diretor de futebol José Boto, o Rubro-Negro não irá negociar nenhum jogador considerado titular nesta janela de transferências.
VALOR DE MERCADO DE BRUNO HENRIQUE
Porém, caso queira contar com Bruno Henrique para 2025, o Atlético-MG terá que desembolsar alguns milhões. Isso porque, segundo o ‘Transfermarkt’, site especializado em valor de mercado, o jogador é avaliado em cerca de R$ 8 milhões. Além disso, o atacante possui vencimentos altos: no Flamengo, o camisa 27 recebe R$ 2 milhões mensais, aproximadamente.
PROVÁVEL TITULAR CONTRA O SÃO PAULO
Enquanto isso, Bruno Henrique segue à disposição do técnico Filipe Luís na pré-temporada do Flamengo, nos Estados Unidos. O camisa 27, inclusive, deve ser titular no jogo amistoso contra o São Paulo, neste domingo (19), pela FC Series. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Chase Stadium, estádio do Inter Miami (EUA). Assim, como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube.
Menin, BH é MENGÃO
Mais desmonte do elenco, parece empresários conversando com empresários. O Flamengo já virou SAF?
Se deixa um centroavante ir embora de graça e dai se vai em busca de outroa preço d milhões de euros…
Vende um zagueiro de seleção por alguns poucos milhões de REAIS e outro sai de graça, para ai fazer proposta para novo zagueiro na casa de milhões bde EUROS/DOLARES….
Deve se a tal profissionalização.