Allan segue à disposição do Flamengo e viajou com o elenco para os Estados Unidos
Ex-esposa de Allan, do Flamengo, Jordana se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo o divórcio com o jogador. A influenciadora afirmou que os problemas com o atleta rubro-negro estão, inclusive, guardados por segredo de Justiça.
VEJA PUBLICAÇÃO DA EX-ESPOSA DE ALLAN
“Se o problema fosse apenas sobre funcionários, eu estaria tranquila. Sei muito bem cozinhar, passar, lavar e limpar, porque fiz isso por muitos anos, especialmente quando não tínhamos condições de ter funcionários. Há 10 anos, quando conheci ele, – ainda adolescentes -, vivíamos outra realidade. Ele ganhava um pouco mais que um salário mínimo e ainda nem era profissional.
Nossas divergências têm raízes mais profundas, o buraco é muito mais fundo do que pensam ou imaginam e existem questões extremamente delicadas que seguem protegidas por segredo de justiça.
Espero que todos envolvidos nas implicações de continuar manipulando a narrativa pública tenham consciência das consequências caso e toda a verdade venha à tona.
Não há mais nada a ser falado. Peço que respeitem e não distorçam os fatos com o intuito de me retratar como interesseira”, escreveu.
ENTENDA O CASO
De acordo com o jornal “Extra”, a decisão da separação do casal partiu de Jordana, após tomar conhecimento que Allan proibiu de levar a família à final da Copa do Brasil. O divórcio era considerado desde maio, mas culminou justamente após título do Flamengo na competição.
ALLAN SE PRONUNCIOU?
Allan, por outro lado, ainda não se pronunciou sobre o divórcio com Jordana. O atleta segue nos Estados Unidos ao lado do elenco rubro-negro, participando da pré-temporada. O jogador retorna ao Rio de Janeiro a partir do dia 20 de janeiro, após amistoso contra o São Paulo, pelo FC Series.