Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-jogador aconselha Neymar a recusar o Santos e fechar com o Flamengo: “Vai brigar por títulos”

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 22/01/2025
Nenhum comentário
Atualização: 22/01/2025
Compartilhar
Neymar em jogo do Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Em fim de contrato com o Al Hilal (SAU), Neymar é apontado como alvo de Flamengo e Santos


Neymar não deve permanecer no Al Hilal, da Arábia Saudita, após o atual contrato acabar em junho deste ano. Em meio a isso, Flamengo e Santos aparecem como possíveis destinos para o jogador. Para o ex-zagueiro Fábio Luciano, o atacante cairia bem no Rubro-Negro.

Defensor do Flamengo entre 2007 e 2009, Fábio Luciano admite que o carinho pelo clube revelador é importante durante uma escolha. Apesar disso, o atual comentarista dos canais ESPN questiona se o Santos (que voltou recentemente da Série B) brigará por títulos. Além disso, garante que a torcida rubro-negra também demonstraria carinho por Neymar, caso o jogador aceitasse atuar na Gávea.

— Será que nesse time do Santos, ele vai brigar por títulos? É claro que tem o coração, e coração a gente não mexe. Tem o carinho dele pelo clube, e o clube por ele. Mas a gente sabe que no Brasil, outros clubes ofereceriam um elenco mais qualificado. Acho que ele cairia bem no Flamengo, porque vai brigar por títulos grandes, e a torcida do Flamengo teria um movimento de carinho com ele -, iniciou Fábio Luciano, durante o programa ‘SportsCenter Brasil’.

— Romário e Ronaldinho passaram por isso quando vestiram a camisa do Flamengo. É óbvio que vai depender dele se condicionar, levar o futebol a sério… mas acho que o Flamengo seria um time bacana para ele, pelo torcedor flamenguista e por conta do elenco, um time qualificado que vai ajudar ele a mostrar a qualidade que a gente sabe que ele tem -, completou.

NEYMAR TEM VONTADE DE JOGAR NO FLAMENGO

Por diversas vezes Neymar já expressou vontade de jogar no Mengão. Recentemente, em entrevista à ‘Romário TV’, o camisa 10 da Seleção Brasileira disse que, caso retorne ao futebol brasileiro, optará por atuar no Rubro-Negro ou Santos. “Aí você mexe com o amor! É emoção ou razão? São dois times que eu sempre falei. O Flamengo, que eu sempre tive vontade de jogar, por tudo que é. E o Santos é o amor de criança. É a minha casa”.

NEYMAR ESTÁ FORA DOS PLANOS DO AL-HILAL

Neymar possui contrato com o Al-Hilal até junho de 2025. Porém, o jogador não está nos planos do treinador Jorge Jesus. Ou seja, a tendência é de que o atacante não renove o vínculo com o clube saudita e defina os próximos passos da carreira em breve.

Assuntos:Al HilalflaFlamengoNeymar
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

5 4

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

5 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo