Destaque

Fabricio Bruno revela mensagem que recebeu de Filipe Luís e afirma: “Eu precisava sair do Flamengo”

Compartilhe

Filipe Luís deu o aval para o Flamengo negociar Fabrício Bruno


Após três anos vestindo o Mais Querido, Fabrício Bruno deixou o Flamengo para reforçar o Cruzeiro na temporada 2025. Pouco utilizado pelo técnico Filipe Luís, o zagueiro viu com bons olhos um retorno à equipe mineira. Assim, neste domingo (12), o jogador concedeu entrevista coletiva e revelou a mensagem que recebeu do treinador após assinar com o time de Minas.

— Prefiro ser direto, sempre me posicionei. E tudo certo. Gabi disse que estava torcendo para acabar o contrato no Flamengo para ser amigo do Filipe de novo. Eu também. Eu respeito muito o Leo Pereira, Ortiz… a mudança (de clube) se dá por estratégia de carreira, de viver grandes coisas no clube do coração. Oportunidade de grandes títulos. Mas é um cara (Filipe Luís) que tenho enorme respeito. Muita coisa é falada, é mentira. Nunca briguei com ele, nunca tive problema nenhum com treinador — disse, antes de finalizar:

— Posso ler a mensagem dele há alguns dias me desejando sorte, me disse que fui importante na Copa do Brasil. Disse para seguir a carreira. Talvez não teria essa mensagem se não tivesse uma relação boa com ele. Querem implantar ódio em cima do que não tem. Famoso caça-like. Eu precisava sair do Flamengo, respirar novos ares. Falei com o Filipe que precisava disso, precisava estar no radar de Seleção. Melhor momento da carreira, auge técnico, físico. Ele disse que entendia, sem problemas — concluiu Fabrício Bruno.

QUANTO O FLAMENGO RECEBEU POR FABRÍCIO BRUNO?

As conversas entre Flamengo e Cruzeiro por Fabrício Bruno durou algum tempo, visto que a equipe mineira não atingia o preço desejado pelo Mengão. Porém, após negociações, o time de Minas Gerais topou pagar 7 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual) à vista. Além disso, o Rubro-Negro vendeu 100% dos direitos econômicos do jogador, ou seja, o Fla não receberá um valor caso o zagueiro seja vendido no futuro.

BUSCA POR ZAGUEIRO

Agora, por conta da venda de Fabrício Bruno, o Flamengo definiu que a nova prioridade do clube é um zagueiro. Após contratar um atacante, Juninho, o Mais Querido abre o olho no mercado em busca de um novo defensor. Vale lembrar que David Luiz também deixou o Mengão, já que não teve o contrato renovado. Desse modo, o Fla possui três jogadores para a zaga, sem contar os jovens da base: Léo Pereira, Léo Ortiz e Pablo.

Ver comentários

  • Ata, e qual zagueiro jogando no cruzeiro jogou uma copa kkk. Melhor ter ido pra Europa

  • Péssimo negócio! Ano passado quiseram mais e ele não quis sair! Agora sai por vontade própria! Difícil continuar assim!! Boa sorte pra ele vai precisar nessa barca furada do cruzeiro!! Poderia ficar no melhor Brasil e voltar a seleção, mas teria q se melhorar como profissional! Resultado da escolha, sai na esperança de conseguir algo melhor! Já imaginamos o resultado!! Vai precisar de muita boa sorte! Mas se não melhorar como profissional! Fica difícil

  • Esse é um discurso totalmente incoerente que os caras adotam. Não aguenta nem disputar a titularidade no próprio time, vai disputar copa do mundo?? Tá procurando é menos cobrança, mais tranquilidade.

  • Cada cabeça é um mundo ???? trocar o Flamengo por Cruzeiro e achar que vai seleção por estar no Cruzerio (é claro sendo titular). ??

  • Fabrício vive numa bolha de ilusão na qual ele realmente foi um dos melhores zagueiros jogando no Flamengo até 2023, mais 2024 deixou a desejar em muitos jogos e pensa que vai jogar copa do mundo tendo sequência no Cruzeiro. Ele não vai desbancar, Militão, Marquinhos, Bremer, Murillo...

  • Parece que nada faz sentido. O cara deu o sangue num amistoso da seleção com a Inglaterra para ter a chance de ouro da carreira pra jogar na Premier League. Conseguiu o mais difícil mas jogou tudo fora alegando gravidez da esposa. Depois vieram propostas da França e nada feito. Evidente que essa vontade de sair do Flamengo vem de uma enorme dor de corno e arrependimento por ter chutado a Inglaterra. E vai ficar com mais dor de corno ainda. Está no auge da forma e vai jogar jogar num time de supermercado?? Que motivação terá? Meu caro, oportunidades são como ver Cometas, ou você aproveita ou espera mil anos.

  • Cheio de historinha e bla bla bla. E jogador de oportunidades, só joga onde pode ser titular.

  • Que seja feliz no novo clube e tenha boa sorte disputando a Sulamericana.

  • Acho que esse foi o maior erro da vida dele, vai disputar apenas competições nacionais, sem relevância nenhuma no cenário internacional, seleção só joga os melhores, Léo ortis vai pra seleção no lugar dele ainda 🤣🤣🤣

Notícias recentes

  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026