Foto: Reprodução
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (16), contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Diante disso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu a arbitragem completa para o duelo da próxima jornada do torneio.
Tarcizo Pinheiro Caetano será responsável por apitar o duelo entre Flamengo e Madureira. A FERJ, vale destacar, também definiu os auxiliares: Gustavo Mota e Daniel de Oliveira. Já o árbitro de vídeo será Philip Georg.
Atualmente, o Flamengo está na décima posição na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com nenhum ponto. Assim, o Mais Querido precisa vencer o Madureira nesta quinta-feira (16) para chegar aos três pontos e subir para as primeiras colocações.
Vale destacar que o elenco principal do Flamengo segue nos Estados Unidos. Ou seja, o time alternativo do Mais Querido que estará em campo diante do Madureira, na quinta-feira (16), pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
O duelo com Madureira acontece às 18h30 (de Brasília), no Estádio Amigão, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O embate, assim, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o território brasileiro.
Clube argentino tentará usar o Estádio Uno, mesmo com o setor visitante abaixo da exigência…
AUTOR: Engº Civil Henrique Luduvice Ex-Presidente do CREA/DF, MÚTUA e CONFEA Sócio do Flamengo há…
Qual é o jogador que irá reforçar o Flamengo contra o Del Valle (EQU) nesta…
Zagueiro equatoriano projeta postura ofensiva no Maracanã, mesmo após derrota por 2 a 0 na…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU) O Flamengo ajusta…
Rubro-Negro desafia o Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), pela volta das quartas de final…