A gestão de Luiz Eduardo Baptista (Bap) já começou a reestruturação no Flamengo. Alguns nomes já foram contratados, como José Boto, novo diretor técnico de futebol. Além disso, o Rubro-Negro também acertou a contratação de José Luiz Runco, que será o novo chefe do Departamento Médico do clube.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Runco fará parte do processo de ‘padronização médica’ da nova gestão do Flamengo. A ideia é que o Rubro-Negro seja uma referência na área no futebol brasileiro e mundial a partir desta temporada.
Um ponto importante que ajudou Runco a voltar ao Flamengo foram as inúmeras lesões sofridas pelos jogadores nas últimas temporadas. O Rubro-Negro sofreu com diversos desfalques recentemente e o novo presidente do clube, Bap, decidiu que era necessário uma mudança na área médica.
Vale lembrar que Runco já tem uma vasta experiência na profissão e também no Flamengo. O médico tem uma longa trajetória pelo Rubro-Nego, mas teve fim em 2015. Além do Mais Querido, o profissional integrou o departamento médico da Seleção Brasileira por longo período.
Além de Runco, Bap também definiu outros nomes para cargos no Flamengo. Rodrigo Paiva, portanto, se tornou o novo diretor de comunicação do futebol do Rubro-Negro. Além disso, Gabriel Skinner será o novo gerente de futebol. José Boto, como já noticiado, é o diretor técnico de futebol do Mais Querido.
Ver comentários
O dinossauro voltou!
Será aberto a ala de geniatria?
O cara não sabe nem os equipamentos atuais que existem no clube!
Isso é loucura!
O cara não se atualizou com os equipamentos de última geração que existem no ninho!
Demitir Tannure é ajudar a afundar o clube.
Sem palavras pra essa decisão!
Como dizem (tiro no pé).
Vários jogadores sofreram na mão desse homem a anos atrás! Espero que eles se pronunciem o quanto antes!
Não já entra enganando e já já ele mostra as garras!
Essa é uma das piores decisões!
Tirar um médico da atualidade pra colocar um da era dos dinossauros.
É preciso lembrar o absurdo que aconteceu ano passado, o sr. Tannure permitiu que o Viña continuasse em campo mesmo com uma fratura e os ligamentos do joelho rompidos pra não terminar o jogo com um a menos, um negócio inacreditável. Sem falar outros casos.
Já aconteceu o mesmo com o Pedro, que sentia dores no joelho e foi obrigado a buscar atendimento por fora. Nem vou falar da famosa declaração "infecção é normal" (Rodrigo Caio) e os processos que o Tanure está enfrentando na justiça, por dar placebo para o Ederson e não tratar direito um zagueiro da base que teve a carreira encerrada precocemente!
A única grande cagada da gestão do Bandeira foi tirar esse cara, que é um monstro de profissional! Seja bem vindo de volta!
Somente comentários sem noção, Dr Runco é muito mais médico que o Márcio Tanure, fazer comentários sem conhecimento é burrice, nem cirurgia Dr Tannure sabe fazer
Grande acerto! Referência. Quem diz que o cara é velho e desatualizado deve vislumbrar sua prória velhice de forma mediocre.