
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Flamengo vendeu Thiago Maia ao Internacional por 4 milhões de euros (R$ 25 milhões). No entanto, o time gaúcho ainda não pagou o Rubro-Negro pelo atleta. Sendo assim, o Santos se interessou na contratação do volante e pretende assumir a dívida com o Mais Querido. O Clube da Gávea, assim, deu aval para fechar a negociação.
O Internacional prometeu pagar dez parcelas de 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) ao Flamengo para ter Thiago Maia em definitivo. No entanto, desde junho de 2024, o time gaúcho sequer pagou qualquer quantia para ficar com o jogador.
O Flamengo entrou com pedido na Justiça para receber a quantia estabelecida em contrato com o Internacional. O time gaúcho, por outro lado, afirma que não tem condições de fazer o pagamento neste momento. Por isso, a equipe do Rio Grande do Sul decidiu negociar o atleta com o Santos, que pretende assumir a dívida.
Sendo assim, para que a conversa entre Internacional e Santos avance, o Flamengo deu ‘sinal verde’. Isso porque, o Rubro-Negro ainda possui os direitos econômicos de Thiago Maia, além de ser o credor de toda a negociação. Por este motivo, o Mais Querido tinha que aprovar a transferência ou não do atleta.
É importante destacar que a transferência de Thiago Maia ao Santos ainda não está confirmada. Isso porque, o Flamengo ainda quer analisar a forma de pagamento estabelecida pela equipe paulista antes de sacramentar a venda do volante.
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Ver comentários
Resumindo, o Internacional ficou com o jogador de graça.
Saci caloteiro sem a vergonha, tem que pagar agora na justiça pelo 1 ano de graça safado lkk
O Inter usou por 1 ano vai ficar de graça?
Calotearam o Flamengo!!!
e o cintura dura vai sem prejuízo algum, além do salário de meio milhão por mês, enquanto esteve no Inter🤸
Esse que foi Golpe bem dado
Jogou de graça então no Internacional
É que vai pagar Santos agora
Kkkkkkkk
Se pagar
Não é
Absurdo,,, o Inter dando calote no flamengo. Teria que pagar multa por não cumprir o contrato!
Que chinelos este presidente do Inter