Bruno Spindel fez parte da gestão antiga de Rodolfo Landim
O Flamengo segue se movimentando nos bastidores para a montagem da equipe dentro e fora das quatro linhas. Assim sendo, Bruno Spindel, vice-presidente da gestão de Rodolfo Landim, deve deixar o time rubro-negro após a vitória de Luiz Eduardo Baptista nas eleições presidenciais.
De acordo com informações do jornalista Matheus Leal, Bruno Spindel deve ser o próximo dirigente a deixar o Flamengo. Isso porque, a nova diretoria entende que houve um distanciamento muito grande do dirigente desde a posse de Bap.
Por fim, o presidente Bap avalia que Bruno Spindel contribuiu muito pouco com a transição e vê o dirigente como um “trader”, que entende muito da parte burocrática, mas não tanto de futebol. Assim, Spindel deve deixar o clube em breve.
MONTAGEM DA EQUIPE
Bap foi eleito presidente do Flamengo no dia 12 de dezembro, após derrotar Mauricio Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee. Na semana seguinte, o novo mandatário tomou posse na Gávea. Assim, Luiz Eduardo Baptista tem sido ativo na montagem do grupo que irá comandar o futebol.
O principal nome anunciado por Bap até o momento foi José Boto. O dirigente português, que estava no futebol croata e tem vasta experiência na Europa, teve reuniões com Filipe Luís e está traçando o planejamento para a montagem do elenco e do calendário.
CONTRATAÇÕES E CALENDÁRIO
Assim sendo, o Flamengo busca quatro reforços para a temporada de 2025: um lateral, um meia, um ponta e um centroavante. Por fim, o Mais Querido terá um calendário lotado com jogos no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes.
Já vai tarde. Devia ter pego a mesma barca do Landim e do Braz. Se já tiveram uma gestão amadora, a transição então, foi mais vergonhosa ainda. E esse saldo de 3 milhões em caixa? Estavam esperando ganhar as eleições para vender a base novamente e tapar os buracos???
Já deveria ter saído em dezembro. Ele participou ativamente com o Braz nas escolhas desastrosas do Domenec, Paulo Sousa e Vitor Pereira.
Não faria sentido nenhum deixar o braço direito do ex vereador não reeleito na diretoria, se a ordem é blindar o ninho.
Pra que mais um ponta e um meia? Já temos De lá Cruz, Gerson, Arrasca, Alcaraz,Plata, Luiz Araújo, Michael, BH e Cebola voltando, sem falar em Matheus Gonçalves e Lorran. Precisamos é de um reserva pro Pulgar e se ele sair dois volantes, Allan não dá, só teremos o Everton Araujo, adoro ele, mas é um garoto, pra jogar de primeiro volante. Acorda diretoria
O Flamengo deveria montar um time para disputar o Carioca, a Copa do Brasil e outro para o Brasileirão e Libertadores e o Mundial.
Ou então não poupar jogadores em todos os torneios e fazer um trabalho para substituir jogadores em todos os jogos, já que podem ser feitas 5 substitições em cada jogo. Fazia-se algumas substituições logo no intervalo dos jogos, dando descanso pars todos e ao msm tempo danfo oportunifade para todos jogarem e estar sempre em forma e sem desgsstes e menos propensos a contusões como ocorreu na temporada passada.
Cebolinha, BH, LAraujo e Plata. Pra que mais um ponta? E tem um monte de garotos batendo um bolão na base. Ryan Roberto é um fenômeno e Shola joga muito. Só aí já são mais 2. Tá bom, não?
Essa dupla BAP/Boto parece que estão dessa rumando tudo que deu certo, só para não cederem s idéia de que a diretoria anterior foi muito bem sucedida. Sendo assim vamos destruir tudo e começar do zero. Vão quebrar a cara
A torcida vai cobrar essa perdas iniciais, esses papos de vender sem comprar antes, atraso no assunto estádio. O cara é português, vem de estruturas pequenas que não se comparam a grandeza do FLAMENGO, nem o Benfica chega perto. Ele vai sentir na carne rapidamente o que é o GIGANTE.
O Bap parece perdido, tá pagando os dirigentes q na gestão anterior, eram amadores. Esperar pra ver o q dar.
Concordo plenamente, c/o Alencandre quarto a comentar nesta. Pontas e meias estamos bem servidos em quantidade e qualidade necessitamos de um centro-avante,volantes e um goleiro top desfazer- se do Pablo e nao vender o Leo Ortiz.
Sr Boto deixa o Felipe Luiz trabalhar esse é um ótimo técnico ,e por favor não atrapalhe tbem não
Faça burrada.