Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de janeiro
O elenco do Flamengo aproveita os últimos dias de férias antes da reapresentação no Ninho do Urubu, no dia 08 de janeiro. No entanto, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre o Rubro-Negro neste sábado (04) em meio às férias do grupo, como saídas e contratações.
- Flamengo define data para vender Wesley
O Flamengo recebeu sondagens para vender Wesley na atual janela de transferências. Uma delas feita pelo Aston Villa (ING). No entanto, o Mais Querido recusou a oferta e definiu que irá vender o lateral apenas no meio do ano.
- 3 times da Europa sondam a contratação de Wesley, do Flamengo
Wesley se tornou um dos destaques do Flamengo na temporada passada. Por este motivo, o atleta é um dos mais visados na atual janela de transferências. Não à toa, Aston Villa (ING), Milan (ITA) e Everton (ING) sondaram a contratação do atleta.
- Contagem regressiva: Flamengo estreia no Campeonato Carioca em 8 dias
O elenco principal do Flamengo ainda não se reapresentou no CT Ninho do Urubu, mas o Rubro-Negro já se prepara para a estreia no Campeonato Carioca. Restam, inclusive, oito dias para o confronto com o Boavista, no dia 12 de janeiro.
- Flamengo encaminha saída de Bruno Spindel
O Flamengo segue se movimentando nos bastidores para a montagem da equipe dentro e fora das quatro linhas. Assim sendo, Bruno Spindel, vice-presidente da gestão de Rodolfo Landim, deve deixar o time rubro-negro após a vitória de Luiz Eduardo Baptista nas eleições presidenciais.
De acordo com informações do jornalista Matheus Leal, Bruno Spindel deve ser o próximo dirigente a deixar o Flamengo. Isso porque, a nova diretoria entende que houve um distanciamento muito grande do dirigente desde a posse de Bap.
torcedor indiota é o que acredita nesse tal de bap um cara que sempre demostrou desejo de s.gonvernar o clube mais ansioso para passar a foice no patrimônio do flamengo isso e o que vai acontecer um bom presidente já havia se manifestado com a torcida e começado dando bom exemplo de grande governante esse aí pode esperar e verão um bap ladrão
Eu também não estou confiando nesse cara não,se começar com gracinha igual o Corinthians vamos mandar ele para casa do chapéu m
Não se pode julgar uma pessoa sem provas. Vamos deixar o presidente trabalhar.
Espero que ele não cometa os erros da administração passada, contratando jogador no meio das competições . Até o jogador se adaptar, a competição chega ao fim.!!