Carlinhos, Thiaguinho, Pablo, Caio Garcia e Zé Welinton são os atletas na lista de dispensa
A comissão técnica do Flamengo definiu que não irá utilizar cinco jogadores na temporada 2025. O Rubro-Negro, portanto, pode ter prejuízo milionário com três dos atletas que estão na lista de dispensa, que são Carlinhos, Thiaguinho e Pablo.
Carlinhos chegou ao Flamengo por R$ 3,2 milhões na temporada 2024, após boas atuações no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Já Thiaguinho foi comprado por R$ 7 milhões depois de campanha pelo Náutico, em 2020.
Por fim, o Flamengo também liberou o zagueiro Pablo para procurar outro clube nesta temporada. O defensor chegou ao Rubro-Negro em 2022 por R$ 13 milhões após deixar o Lokomotiv Moscou (RUS). Ou seja, o Mais Querido dispensou três atletas que custaram R$ 23,2 milhões somados.
VEJA VALORES
Thiaguinho – R$ 7 milhões (2020), do Náutico
Pablo – R$ 13 milhões (2022), do Lokomotiv Moscou (RUS)
Carlinhos – R$ 3,2 milhões (2024), do Nova Iguaçu
Total – R$ 23,2 milhões
OUTROS JOGADORES NA LISTA DE DISPENSA
Além de Carlinhos, Pablo e Thiaguinho, Caio Garcia e Zé Welinton também estão na lista de dispensa do Flamengo. No entanto, os atletas são formados na própria base rubro-negra. Sendo assim, os jogadores não custaram nenhuma quantia ao Mais Querido.
E PARA ONDE VÃO OS JOGADORES?
Atualmente, apenas Carlinhos tem um destino definido nesta janela de transferências. O atacante acertou contrato com o Vitória e já se despediu dos companheiros do Flamengo. A tendência é que o atleta desembarque na Bahia nesta segunda-feira (27) para assinar vínculo.



























Falta o Allan q deveria constar desde o ano passado.