Diretoria do Flamengo pretende implementar novas medidas a partir desta temporada
José Boto concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Sendo assim, o novo diretor técnico do Flamengo afirmou que, a partir desta temporada, o clube irá disponibilizar entrevistas coletivas com jogadores, além de treinos abertos durante a semana.
— Vocês (imprensa) vão receber um material, no qual terão acesso a programação do elenco profissional. Todas as semanas irão receber uma planilha daquilo que vai acontecer. Detalhes sobre os treinos – disse, antes de finalizar:
— Tudo vai ser entregue pela comunicação. Alguns treinos serão abertos para tirarem imagem, desde que se cumpram as regras. Vão ser disponibilizados alguns jogadores para algumas entrevistas -, disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (08).
MEDIDA QUE NÃO ACONTECE HÁ QUASE CINCO ANOS
As últimas vezes que o Flamengo liberou alguns jogadores para entrevistas coletivas durante a semana aconteceu antes da pandemia do COVID-19. Ou seja, há pelo menos quatro anos que o Rubro-Negro não dá liberdade à imprensa para conversar com os atletas.
Além disso, a imprensa voltará a ter acesso a uma parte dos treinos do Flamengo durante a semana. A ideia do Rubro-Negro, assim, é liberar os jornalistas no início de cada atividade, em meio ao aquecimento dos jogadores, para os comunicadores tirarem fotos.
Parece um sonho, estar tomando um caminho profissional desse jeito. Na moral