Juninho entrou na mira do Flamengo neste início de temporada
A janela de transferências abriu nesta sexta-feira (03) e, portanto, Flamengo já está de olho no mercado em busca de novos reforços. Um dos nomes sondados é o de Juninho, atualmente no Qarabag (AZE). O Coluna do Fla, portanto, traz detalhes sobre o atacante para o torcedor rubro-negro.
PASSAGENS POR DIVERSOS CLUBES
Juninno começou a carreira profissional no Athletico-PR, na temporada de 2020. Logo depois, o atleta constantemente se transferiu para outros clubes por empréstimo, mas depois ficou em definitivo no Chaves (POR). Por conta das boas atuações na equipe portuguesa, o atacante acertou contrato com o Qarabag em 2023.
NÚMEROS DAS ÚLTIMAS DUAS TEMPORADAS
Na última temporada, Juninho disputou 55 partidas e balançou as redes em 31 oportunidades. Já neste período, o atacante tem 11 gols em 25 partidas, ou seja, uma média próxima de um tento a cada dois duelos realizados com a camisa do Qarabag.
FUNÇÃO DE JUNINHO
É bom destacar que Juninho é um atacante que joga centralizado, assim como Pedro. Ou seja, é um atleta que pode substituir Gabigol, que deixou o Flamengo para jogar no Cruzeiro, e atuar durante a recuperação do camisa 9 rubro-negro, que ainda trata da lesão no ligamento do joelho.
PROPOSTA DO FLAMENGO
O Flamengo enviou uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões) ao Qarabag pela contratação de Juninho. O atacante também está na mira do Sevilla (ESP), que fez uma oferta inferior em relação ao Mais Querido. Atualmente, o atleta tem contrato com o time do Azerbaijão até junho de 2026.
Digo mais nada….
Pra quem tá reclamando sem conhecer é só assistir no Youtube Bayer Leverkusen x Qarabag
Ainda não acredito em nomes divulgados antes de uma proposta. Não creio que esta seja a estratégia de J. Boto.
Entretanto, vendo os vídeos deste desconhecido jogador (goleador no Azerbaijão, o que não é uma grande referência), percebe-se que não tem grandes habilidades. Seus gols acontecem em jogadas em que está sem marcação, livre para marcar, o que não é comum no nosso futebol.
Sou mais o Derik, do Cuiabá.
Quanta burrice, tem jogador melhor na América do Sul e até no Brasil, nesses valores.
Só pode ser sacanagem.