Jogo do Flamengo no Carioca acontece nesta quinta-feira (16), às 18h30 (horário de Brasília)
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (16), quando encara o Madureira, no Estádio Governador Ernani Sátyro, o ‘Amigão’, em Campina Grande, na Paraíba. Antes de a bola rolar pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Coluna do Fla traz todas as informações do jogo, como as prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais.
Utilizando um time majoritariamente formado por jogadores do sub-20, enquanto o elenco profissional realiza pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo iniciou o Carioca com derrota. No último domingo (12), o Rubro-Negro, sob o comando de Cleber dos Santos, perdeu por 2 a 1 para o Boavista.
Ou seja, o Flamengo vai a campo pressionado nesta quinta-feira (16). Isso porque, no momento, o time rubro-negro está zerado em pontuação e ocupando o penúltimo lugar na tabela de classificação. Além disso, em caso de nova derrota, pode virar o lanterna.
Por outro lado, o Madureira chega para o duelo ocupando a terceira colocação, com três pontos somados. Na primeira rodada, o Tricolor Suburbano, comandado por Daniel Neri, venceu por 2 a 0 o Volta Redonda, com gols de Renato Henrique e Marcus Vinícius.
ONDE ASSISTIR
A melhor e mais rubro-negra das transmissões, do Coluna do Fla, no YouTube, traz todas as emoções do jogo, com narração de Rafa Penido, comentários de Simon Lédo e reportagens de Rodrigo Lima. Além disso, outra opção é o Premiere, que exibe o confronto via pay-per-view.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA x FLAMENGO
Local: Estádio Governador Ernani Sátyro, Campina Grande-PB
Competição: Campeonato Carioca, 2ª rodada
Data: 16 de janeiro, quinta-feira
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Transmissões: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view)
ARBITRAGEM
- Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
- Assistente 1: Gustavo Mota
- Assistente 2: Daniel de Oliveira
- Árbitro de vídeo (VAR): Philip Georg
PROVÁVÉIS ESCALAÇÕES:
Madureira: Mota; Celsinho, Arthur, Marcão e Evandro; Matheus Lira, Wagninho, Marcelo e Renato Henrique; Minho e Jefferson.
Flamengo: Dyogo Alves; Pablo, Cleiton, Daniel Sales e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e Lorran; Wallace Yan, Thiaguinho e Carlinhos.
Como acabou a copinha para o Flamengo já está na hora de subir o Ryan Roberto, jogador muito bom, temos que valorizar o jogador.
Não entendo o motivo pelo qual o técnico escala o Pablo no jogo de hoje. No último jogo, ele falhou em nos dois gols do Boavista. No primeiro, esqueceu do jogador e marcou a bola. No segundo, foi marcar um adversário que já tinha um marcador deixando outro jogador adversário com possibilidade de arremate e que fez o gol. A direção demitiu vários jogadores da base, técnicos e funcionários. Acho que se o Flamengo perder novamente, deveria observar a conduta e a metodologia que Cléber dos Santos escala o plantel.