
Foto: Reprodução/Juninho
O Flamengo deu um ‘chapéu’ no Sevilla (ESP) e está próximo de fechar a contratação do atacante Juninho, atualmente no Qarabag (AZE). Dessa forma, a negociação ganhou destaque internacional e virou notícia na imprensa espanhola.
“Juninho não jogará pelo Sevilla. Embora o time sevilhano já contasse com o brasileiro e esperasse fechar seu contrato em breve, o atual jogador do Qarabag não desembarcará no Nervión e irá para o Flamengo“, disse o ‘Marca’, maior veículo de comunicação da Espanha, sobre a situação envolvendo o Flamengo.
Juninho havia aceitado a proposta do Sevilla, assim como o Qarabag. Dessa forma, o jogador já tinha data marcada para ir até a Espanha realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe espanhola. Contudo, a negociação entrou em colapso.
Isso porque, o Flamengo voltou à negociação e conseguiu dar um “chapéu” no Sevilla. O time rubro-negro, sob a liderança de Filipe Luís, conseguiu fazer o atacante mudar de ideia e aceitar a proposta. Dessa forma, o atleta deve ser o primeiro reforço rubro-negro em 2025.
O Flamengo, com o ‘sim’ de Juninho, agora buscará o acerto com o Qarabag. Para concluir o negócio com o time do Azerbaijão, o Mais Querido terá que desembolsar entre 4 e 5 milhões de euros (entre R$ 25 milhões e R$ 32 milhões na cotação atual). Contudo, a equipe europeia tende a fazer jogo duro.
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…