
Foto: Rodrigo Lima/Coluna do Fla
Novo reforço do Flamengo, Juninho desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (13). Agora, o atacante irá realizar exames médicos e aguardar a assinatura do contrato para ser oficializado como jogador do Mais Querido. Além disso, na chegada ao aeroporto, o jogador apareceu segurando o Manto Sagrado e mandou um recado à Nação Rubro-Negra.
Durante o desembarque no Aeroporto do Galeão, Juninho disse: “Muito feliz por estar aqui, muito mesmo”. Vale lembrar que o atacante é aguardado nesta terça-feira (14), no CT Ninho do Urubu, para realizar exames médicos e, posteriormente, assinar contrato por quatro anos com o Flamengo. Ou seja, o jogador vai vestir o Manto Sagrado até o final de 2028.
O Flamengo sabia que a negociação com o Qarabag não seria fácil. Inicialmente, o Mais Querido ofereceu 4 milhões de euros (cerca de 25 milhões de reais) pelo jogador. Porém, após o time do Azerbaijão negar a oferta, os clubes acertaram a venda do atacante em 5 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões.
Logo após concretizar o acordo verbal por Juninho, o Flamengo cogitou em juntar o atacante ao elenco profissional do Mengo. Vale lembrar que o time principal que realiza pré-temporada nos Estados Unidos. Porém, o Mais Querido voltou atrás e decidiu manter o jogador no Rio de Janeiro, a fim de que o atleta realiza os exames e, na sequência, aproveite a estrutura do Ninho do Urubu.
Apesar de fechar com o atacante, principal prioridade do clube, o Flamengo segue de olho no mercado de transferências. Isso porque, o Mais Querido definiu que precisa contratar um zagueiro, visto que perdeu Fabrício Bruno para o Cruzeiro e David Luiz não teve o contrato renovado. Além de um defensor, José Boto e Filipe Luís também desejam um novo camisa 5 para o Fla.
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…
Ver comentários
O MENGÃO TEM QUE DESFAZER DO PABLO,NÃO JOGA NADA.