Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Michael é direto ao falar sobre convivência do elenco do Flamengo: “Não vou dizer que todos se amam…”

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 17/01/2025
3 Comentários
Atualização: 17/01/2025
Compartilhar
Michael Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Elenco alternativo do Flamengo está realizando pré-temporada nos Estados Unidos


O Flamengo está fazendo a pré-temporada nos Estados Unidos e, com isso, os jogadores estão passando por uma espécie de ‘confinamento’. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), o atacante Michael revelou a visão que tem sobre a convivência com o atual plantel do Mengão nesses primeiros dias de trabalho em 2025.

— É um grupo legal, todo mundo está em sintonia. Muito difícil ter um grupo que se gosta o tempo todo. Não vou dizer que todo mundo se ama, mas todos se respeitam e querem a mesma coisa. A maioria está junta o tempo todo, se divertindo. Não vou falar que é uma família, mas é um grupo que se gosta e quer as mesmas coisas -, declarou Michael.

A delegação do Flamengo viajou para os Estados Unidos no último sábado (11) e, desde então, o que parece é que os jogadores estão vivendo um clima leve. A ida para solo norte-americano, inclusive, faz parte de um processo de aproximar ainda mais todos os atletas.

Além da afinidade, o Flamengo também busca um melhor condicionamento técnico, físico e tático de todo o plantel. Desse modo, além dos treinos, o time comandado por Filipe Luís irá disputar um amistoso contra o São Paulo neste domingo (19) antes de retornar ao Brasil.

FLAMENGO NA TEMPORADA 2025

Nesse início de temporada, o Flamengo tem utilizado um elenco alternativo nos primeiros jogos do Carioca. Desse modo, além dos treinos nos Estados Unidos, Filipe Luís irá comandar atividade de pré-temporada em solo brasileiro. Por fim, a estreia da equipe no Estadual deve acontecer em duelo com o Volta Redonda, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Assuntos:flaFlamengoMichael
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
3 Comentários
  • ROBSON disse:
    16/01/2025 às 11:49

    Obrigação de brigar por tudo esse ano. Chega de vergonha. De priorizar competições.

    Reply
  • Vitor disse:
    16/01/2025 às 17:40

    Esses manés tem que parar de abrir o vestiário pra imprensa. Nada do que ocorre lá dentro precisa ser divulgado. Não interessa quem gosta ou não gosta de quem, contanto que, como ele mesmo disse, todos se respeitem. Declaração de jogadores tem que ser protocolar, aquela coisa chata mesmo. Hoje usa-se de tudo para desestabilizar um ambiente. Esse tipo de informação só se divulga no final da temporada no vídeo de comemoração dos títulos.

    Reply
  • Sergio Sena disse:
    17/01/2025 às 11:01

    Olá, Mr Vitor,
    Na minha opinião a gente não pode ser radical, devemos encontrar o equilíbrio em todos os âmbitos , sei que não é fácil, admito, mas todo o esforço contribui muito. O testemunho do Michael foi, no mínino, respeitoso com todos, não vi exageros. Falar que convivências nem tudo são flores, só explica que compartilhar espaços, coisas, momentos que o respeito, concordamos, é um bom começo , não é? Assim sendo, foi muito protocolar na sua declaração sem comprometer as relações entre eles.
    Agora, falando do mais querido, espero que o Flamengo esse ano possa representar a toda a nação, a sua maioria, com um futebol convincente e competitivo para que possamos ter gosto em ficar em frente a telinha. Pra cima mengão!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

2

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 18

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo