Flamengo volta a jogar pela Copinha diante do Zumbi, nesta quarta-feira (08)
A tarde de domingo (05) foi estreia para o Flamengo, que começou a jornada na Copa São Paulo de Futebol Júnior com goleada. Agora, partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Zumbi, na segunda partida da Copinha.
Em resumo, o confrontro entre Flamengo e Zumbi acontece no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, São Paulo. Além disso, a segunda partida do Mais Querido na Copinha vai ter transmissão ao vivo do SporTV, no canal por assinatura.
BUSCA PELO PENTA
Vale lembrar que o Flamengo, quatro vezes campeão da Copinha, busca o penta na competição. A equipe comandada pelo técnico Raphael Bahia está no Grupo 23, que joga em Mogi das Cruzes, ao lado de São Bernardo, Zumbi e Cruzeiro-PB.
Outro ponto que merece destaque é que o Flamengo joga a Copinha com um time alternativo. Isso porque, vários atletas do sub-20 estão à disposição da equipe principal para a disputa do Campeonato Carioca, sob o comando de Cleber dos Santos. Com isso, quem fica à frente da equipe na Copa São Paulo é Raphael Bahia, treinador do sub-20 B.
ESTREIA COM GOLEADA
O Flamengo estreou na Copinha no último domingo (05), com direito a goleada diante do Cruzeiro-PB. Assim, o Mais Querido abriu o marcador logo aos seis minutos com Felipe Lima. Sete minutos depois, Pedro Lemos ampliou.
Antes do intervalo, aos 39 do primeiro tempo, Douglas Telles fez o terceiro do Flamengo. Na etapa final, a equipe técnico Raphael Bahia chegou ao quarto com Germano e ao quinto com Ryan Roberto, fechando a partida em 5 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Por fim, depois de enfrentar o Cruzeiro-PB e o Zumbi, o Flamengo tem outro compromisso agendado pela Copinha. No no sábado (11), o Rubro-Negro mede forças com o São Bernardo, a partir das 21h45 (de Brasília), também no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
Este Presidente do flamengo já está começando bagunça no flamengo está desfazendo jogadores do flamengo vc vai acabar com nosso flamengo.
Na moral.. é muito torcedor mimizento que parece que começou torcer pelo flamengo depois de 2019. Esses mesmos que já estão reclamando da nova diretoria, tenho certeza que estavam pedindo a saída da diretoria antecessora. Meu Deus, flamenguista, deixem os profissionais trabalharem, pois ainda não deu tempo de analisar a trabalho.