Shola faz parte do elenco alternativo do Flamengo que irá atuar no Cariocão 2025
O Flamengo irá iniciar os compromissos da temporada 2025 com um elenco bastante modificado, visto que os atletas do time principal ainda está de férias. Quem aparece em busca de oportunidades no Mengão nas primeiras partidas do Cariocão é o atacante nigeriano Shola.
Shola é um dos jogadores do sub-20 do Flamengo em que a torcida mais tem expectativa para esta temporada. Diante dessa situação, o atacante está aproveitando a maratona de treinos junto ao elenco alternativo na esperança de uma possível oportunidade nesse início de 2025.
Importante frisar que não é a primeira vez em que Shola vem treinando entre os profissionais do Flamengo. Diante de boas atuações no sub-20, o nigeriano ganhou chance com Filipe Luís. O jogador, inclusive, chegou a ganhar minutagem na reta final da temporada 2024. Na ocasião, o atleta de 19 anos entrou no embate do Mengão com o Atlético-MG, no Maracanã.
PREPARAÇÃO DO FLAMENGO
O plantel que irá estrear no Cariocão está treinando antes mesmo da virada do ano. No dia 27 de dezembro, os jogadores se apresentaram e, desde então, trabalham intensamente sob o comando do técnico Cleber dos Santos.
Na estreia do Carioca, o elenco alternativo contará com jogadores que fizeram parte do plantel principal do Flamengo em 2024. São eles: Lorran, Cleiton, Carlinhos e Dyogo Alves. Além do quarteto, o zagueiro Pablo, que voltou de empréstimo, também está à disposição. Dessa forma, o time titular do Mengão deve ser uma mescla entre experiência e juventude.
FLAMENGO NO CARIOCÃO 2025
A estreia do Flamengo no Cariocão acontece no próximo domingo (12) diante do Boavista. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Se os torcedores rubro-negros não querem se decepcionar, então não criem expectativas! O Shola é um bom atacante e nada mais. Além disso, precisamos realmente contratar mais atacantes, se já temos peças tanto no elenco profissional quanto na base já pedindo passagem?