Notícias

Torcedores do Flamengo perdem a paciência com atuação no Carioca: “Jogo de várzea seria melhor”

Compartilhe

Após abrir o placar, Flamengo sofre empate do Madureira e fica no 1 a 1


O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Madureira em Campina Grande, na Paraíba, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Depois de abrir o placar com Thiaguinho, o Mais Querido cometeu pênalti e sofreu empate aos 45 minutos do segundo tempo, para terror da Nação Rubro-Negra.

Muitos torcedores do Flamengo usaram as redes sociais para externar o sentimento sobre o jogo desta quinta-feira (16). Sendo assim, rubro-negros disseram que a atuação foi “horrível”, “tenebrosa” e que “até um jogo de várzea seria melhor”. 

VEJA COMENTÁRIOS

 

 

 

A indignação de grande parte da torcida do Flamengo se dá por mais um jogo sem vitória no Campeonato Carioca. Isso porque, o time alternativo do Mengo ficou no 1 a 1 com o Madureira na Paraíba. Thiaguinho fez o primeiro gol do jogo aos 20 minutos do segundo tempo, mas depois sofreu o empate aos 45′, com pênalti convertido por Marcelo.

Depois de perder na estreia por 2 a 1 para o Boavista, o Flamengo soma duas rodadas sem triunfos na competição estadual e se complica na Taça Guanabara. Agora, o Mengo tem um ponto em dois jogos e ocupa a nona posição. Entretanto, ainda restam nove rodadas.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO

Sob comando do técnico Cleber dos Santos, o Flamengo ainda tem mais dois jogos: Nova Iguaçu, neste domingo (19), e Bangu, na quarta-feira (22). Sendo assim, o Mengo usará o elenco alternativo nessas partidas em São Luís, no Maranhão. A equipe principal do Mais Querido, de Filipe Luís, assume o Campeonato Carioca a partir da quinta rodada, diante do Volta Redonda, dia 25, em Brasília.

 

Ver comentários

  • Já postei minha insatisfação... cheguei a pensar que estava sendo injusto e que alguém poderia estar vendo algo diferente... Mas as imagens não mentem... O BAP tem que ser rigoroso com essa comissão técnica e com esse povo que dizem estar representando o Clube de Regatas Flamengo. Para serem ruins, vão ter que melhorar muito. O que me deixa triste é lembrar que nossa base, outrora abandonada e sem recursos, formava craques ou pelos menos jogadores com sangue nos olhos. Hoje, com todo o investimento, estrutura e apoio, me aparecem esses chinelinhos, querendo jogar prá mídia... Como dizia minha vó: muito giló, se achando figo em calda!

  • Q VERGONHOSO mandar essa porcaria de time p jogar no Nordeste, região de numerosos e apaixonados flamenguista . Começou bem BAP E BOTO, eliminação precose na Taça SP JÚNIOR, CARIOCA e ainda nos PRESENTEIA com a primeira CONTRATAÇÃO JUNIN DO QUARA- BAGRE , meu Deus

  • Quando Filipe Luís assumir o Carioca na quinta rodada,o FLAMENGO já estará eliminado do Carioca por conta desse bando horroroso que está quebrando recordes negativos,com jogadores sem disposição e muito mal treinado....

Notícias recentes

  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026