
Foto: Reprodução
O Flamengo encaminhou a contratação de Juninho, do Qarabag (AZE) nesta sexta-feira (10). Isso porque, o time do Azerbaijão aceitou a proposta rubro-negra para vender o atacante nesta janela de transferências. Sendo assim, os clubes já estão discutindo os detalhes finais para a assinatura do contrato.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo pagará 5 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões, pela contratação de Juninho. O Rubro-Negro, inclusive, trabalha para ter Juninho em alguns treinamentos nos Estados Unidos, local marcado para a pré-temporada.
Juninho tinha todos os detalhes acertados com o Sevilla (ESP), primeiro clube a entrar em contato com Qarabag. No entanto, o Flamengo entrou na jogada e ofereceu o triplo do salário ao atacante, que prontamente desistiu de assinar contrato com o time espanhol.
Além do valor financeiro, que agradou Juninho e o fez desistir de fechar com o Sevilla, o Flamengo ofereceu um contrato longo para o atacante. O jogador atuará com o Manto Sagrado pelas próximas três temporadas, ou seja, até o final de 2027.
Na última temporada, Juninho disputou 55 partidas e balançou as redes em 31 oportunidades. Já no período 2024/2025, o atacante tem 11 gols em 25 partidas, ou seja, uma média próxima de um tento a cada dois duelos realizados com a camisa do Qarabag.
O que impediu a contratação de Carvalhal no Flamengo, em 2020? O comando técnico do…
Neymar estará à disposição do primeiro jogo do Brasil na Copa? Neymar é um dos…
Flamengo venceu o Chelsea (ING) na Copa do Mundo de Clubes em 2025 A lateral…
Qual é o substituto de Wesley, ex-jogador do Flamengo? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…
Seleção Brasileira enfrenta o Haiti na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo…
Seleção Brasileira teve vitória apertada sobre o Egito antes da Copa do Mundo Alguns jogadores…