Foto: Paula Reis/Flamengo
O Flamengo faz manutenção do elenco neste início de temporada, e um dos jogadores que está na lista de negociáveis é Carlinhos. Fora dos planos de Filipe Luís, o atacante estava na mira do Vitória, mas o clube baiano desistiu de contratar o jogador. Motivo? Falta de acordo nas conversas.
Segundo o jornalista Filipe Ribeiro, o Vitória não conseguiu chegar a um acordo com o estafe de Carlinhos. Sendo assim, a conversa da diretoria baiana com os empresários do atacante está encerrada. Vale lembrar que o centroavante tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026.
Manoel Tanajura Neto, diretor do Vitória, havia dito em entrevista no dia 09 de janeiro que o clube de Salvador conversava com a jogador. Entretanto, a sondagem não havia chegado ao status de negociação. Ou seja, o desejo baiano não se converteu em realidade.
Carlinhos é um jogador que a comissão técnica de Filipe Luís optou por deixar no Brasil para disputa das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Sendo assim, o jogador contratado do Nova Iguaçu no início de 2024 está com o elenco alternativo do Flamengo. Enquanto isso, o grupo principal faz pré-temporada nos Estados Unidos.
Titular do time alternativo, Carlinhos marcou o primeiro gol do Flamengo no ano. Isso porque, o centroavante fez o tento rubro-negro na derrota de 2 a 1 para o Boavista, na estreia do Campeonato Carioca. O atacante também esteve na equipe inicial em jogo da última quinta-feira (16), empate de 1 a 1 com o Madureira.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Ver comentários
Carlinhos é um bom profissional precisa de mais tempo para poder avaliar, os companheiros dele não estão ajudando, fazendo a bola chegar até ele. É preciso esperar mais um pouco pra ver