Notícias

Allan explica mudança de comportamento no Flamengo em 2025: “Não que nos outros anos eu não queria jogar…”

Compartilhe

Allan tem aproveitado as oportunidades no Flamengo na temporada 2025


O volante Allan atravessa um momento completamente diferente do que viveu nas últimas temporadas pelo Flamengo. Em entrevista à ‘FlaTV’, o atleta explicou o motivo da ‘mudança de rota’ em 2025 e afirmou que está 100% focado no Mengão.

— Não que nos outros anos eu não queria jogar bem, mas esse ano eu senti que era minha “tacada”. Então, estou fazendo de tudo para que as coisas aconteçam bem. Estou 100% focado e vivendo o Flamengo. Nada vai tirar o meu foco e isso é Deus retribuindo toda dedicação que eu venho tendo. Importante o carinho de todo o estafe comigo. Aos poucos, estou cada vez jogando melhor e assim vou tendo mais confiança. Estou melhor que as coisas estão acontecendo –, declarou Allan.

Allan está no Flamengo desde 2023, porém, ainda não tinha conseguido performar tão bem quanto em passagens por outros clubes brasileiros, como Fluminense e Atlético-MG. Diante dessa situação, o volante começou a perder espaço no Rubro-Negro e não contar mais com tanto prestígio por parte dos torcedores do Fla.

ALLAN COM FILIPE LUÍS

Assim que assumiu o time do Flamengo, Filipe Luís deixou claro que iria observar todo o elenco. Dessa forma, Allan começou novamente a ganhar oportunidade no time. Na temporada 2025, o volante integrou o plantel que iniciou a pré-temporada nos Estados Unidos.

Em meio as chances, Allan vem começando a ganhar a confiança pessoal e dos torcedores. No clássico com o Botafogo, na quarta-feira (12), o volante começou como titular. Por fim, na hora em que foi substituído, o atleta recebeu aplausos dos rubro-negros presentes no Maracanã.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Allan à disposição, o Flamengo volta a campo neste sábado (15) para encarar o Vasco, pela décima rodada do Carioca. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

Noruega pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…

30/06/2026
  • Manchetes

DEFINIDO! Brasil enfrenta Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo

Quando acontece o jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo?  …

30/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá está fora da Copa do Mundo? Checamos!

Jogador do Flamengo se lesionou nos primeiros minutos do jogo entre Brasil e Japão O…

30/06/2026
  • Destaque

Luiz Araújo mira fim de jejum na intertemporada do Flamengo: “Saudade de fazer gol”

Qual é o planejamento do Flamengo para a intertemporada? O Flamengo, neste momento, aproveita a…

30/06/2026
  • Destaque

Jorginho, do Flamengo, já tentou tirar Martinelli da Seleção Brasileira

Gabriel Martinelli foi o grande nome da classificação do Brasil Decisivo pelo Brasil na vitória…

30/06/2026
  • Manchetes

CBF confirma lesão de Lucas Paquetá após jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão?   A Confederação…

30/06/2026