Foto: Coluna do Fla
O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (22), quando enfrenta o Maricá, em jogo que vale o título da Taça Guanabara para o Mais Querido. Dessa forma, para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.
Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. Antes de tudo, o Flamengo, comandando pelo técnico Filipe Luís, divulgou a escalação. O Fla vai a campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz e Léo Pereira; Pulgar, Arrascaeta e Gerson; Plata, Everton Cebolinha e Bruno Henrique.
Enquanto isso, o Maricá, comandado pelo técnico Reinaldo, também divulgou os 11 iniciais para enfrentar o Flamengo. A escalação é com: Dida; Almir, Sandro Silva, Felipe Carvalho e João Victor; Bezerro, Vinícius, Clayton, Walber; Gutemberg e Hugo Borges.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Leo José e Rodrigo Lima ficam responsáveis pela reportagem da partida, diretamente do Maracanã. Por fim, Tulio Rodrigues comenta o duelo entre Flamengo e Maricá.
Além disso, o Premiere (pay-per-view) e o SporTV (canal fechado), exibem o embate da Taça Guanabara. Por fim, vale lembrar que neste sábado (22) o Flamengo pode conquistar o segundo título da temporada. Para isso, basta uma vitória rubro-negra diante do Maricá.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Mengao sempre mengao do meu coração