Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

AO VIVO: assista a Portuguesa-RJ x Flamengo com o Coluna do Fla

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 05/02/2025
Nenhum comentário
Atualização: 05/02/2025
Compartilhar
Foto: Coluna do Fla

Flamengo e Portuguesa-RJ se enfrentam no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia


A bola está prestes a rolar para o jogo entre Flamengo e Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira (05), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Logo, se tem Mengão em campo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Venha com a gente e acompanhe a equipe mais rubro-negra da internet.

ASSISTA AO VIVO

A melhor transmissão da internet terá narração de Rafa Penido, o ‘brabo’. Além disso, a equipe do Coluna do Fla conta com os comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Assim, chame os amigos para acompanhar a ‘live’ e participe do chat, com comentários ao longo do embate. Contudo, SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto entre Flamengo e Portuguesa-RJ.

ESCALAÇÕES DE FLAMENGO E PORTUGUESA-RJ

Além disso, ambas as equipes já estão escaladas para a partida. Em busca de retornar ao G4 do Carioca, o Flamengo vai a campo com: Matheus Cunha; Daniel Sales, Danilo, Cleiton e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Juninho.

Vale ressaltar que, para enfrentar a Portuguesa-RJ, o técnico Filipe Luís optou por poupar os titulares. Isso porque, o Flamengo irá disputar um clássico no sábado (08), contra o Fluminense, e o tempo de descanso entre as partidas será curto. Além disso, o comandante mandou a campo Arrascaeta, Cebolinha e Luiz Araújo, que estão retornando de lesão.

Adversário do Flamengo, a Portuguesa-RJ tem cinco desfalques para a partida do Estadual. Trata-se de Ian Carlo, Lohan, Lucas Santos, Patrick Vieira e Miguel Vinicius. Desse modo, a equipe carioca vai a campo com: Douglas Borges; Lucas Mota, Victor Pereira, Thomás Kayck e Marcus Vinícius; Henrique Rocha, João Paulo, Willian e Elicley; Hélio Paraíba e Romarinho.

O JOGO

Assim, Flamengo e Portuguesa-RJ se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Mais Querido, inclusive, precisa da vitória para retornar ao G-4 do Carioca, visto que ocupa a quinta colocação no campeonato, com dez pontos. Já a equipe verde-rubro está lutando contra o rebaixamento, figurando na penúltima posição da tabela, com seis de pontuação.

Assuntos:Cariocacoluna do flaflaFlamengoPortuguesa
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo e Shopee renovam patrocínio até 2027; veja valores

1

Flamengo e Grêmio estão escalados para jogo pelo Brasileirão; veja os times titulares

4 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à cobertura de Flamengo x Grêmio com o Coluna do Fla

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

8 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Sem Plata e Paquetá, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Grêmio

6 1

Jogo do Flamengo passa na Globo hoje? Veja onde assistir a Flamengo x Grêmio

2
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo