Gerson e Cleiton, do Flamengo, e Barboza, do Botafogo, foram expulsos após confusão
A confusão entre Flamengo e Botafogo, após o clássico da última quarta-feira (12) segue sendo assunto no meio esportivo. A briga, que começou com empurrão de Barboza em Bruno Henrique, chegou ao ápice quando Cleiton, zagueiro rubro-negro, acertou um soco no botafoguense. Em meio ao caos, Gerson também foi expulso pelo árbitro Bruno Mota Correia.
Ao perceber que havia sido expulso pelo árbitro da partida, Gerson ficou completamente revoltado, visto que chegou na confusão apenas para afastar Bruno Henrique da briga. A decisão do juiz também foi questionado pela torcida do Flamengo. Assim, após o clássico, Bruno Mota explicou na súmula o motivo para ter dado cartão vermelho ao ‘Coringa’.
“Após o termino da partida, expulsei o Sr. Gerson Santos da Silva, camisa nº 08 da equipe do C.R Flamengo, por troca de empurrões, persistentemente, de maneira provocativa com o Sr. Alexander Nahuel Barboza Ullua, Camisa nº 20 da equipe do SAF Botafogo, e assim incitando e inflamando, ainda mais, a confusão generalizada”, escreveu o árbitro na súmula.
RELEMBRE A CONFUSÃO
Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, Barboza tentou intimidar Bruno Henrique e empurrou o atacante do Flamengo. Gerson chegou imediatamente para defender o companheiro de equipe, e criou-se uma confusão generalizada. No final, o ‘Coringa’, Cleiton e o zagueiro do Botafogo acabaram expulsos. Além disso, o botafoguense saiu com a boca sangrando no meio da briga.
GERSON FORA DE JOGO CONTRA O VASCO
Assim, Gerson irá desfalcar o Flamengo no clássico deste sábado (15), contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.
Flamengo tem que ir ao STJD suspender o cartão vermelho só do Gerson que é o justo
Do Cleiton tá correto
Desde o início do jogo o juiz estava inseguro
Colocar um aspirante a árbitro num clássico só poderia ser coisa da FERJ !!
O Alex Teles aprontou geral e o árbitro não fez nada…tudo pau mandado da ferj….as viúvas do Eurico continuam na federação.
E o Alex Teles não levou nenhum cartão.os jogadores do Botafogo que aguardaram a saída dos atletas do Flamengo para brigar isso não consta na súmula ????
Absurdo o que aconteceu.