Rebeca Andrade é atleta do Flamengo, enquanto João Fonseca é torcedor do Mengão
A chave principal do Rio Open começou nesta segunda-feira (17), com Rebeca Andrade, atleta do Flamengo, sendo a principal atração na abertura do torneio. Assim sendo, a ginasta do Mengão enviou uma mensagem de carinho para João Fonseca, torcedor rubro-negro e jovem prodígio que tem impressionado o mundo do tênis aos 18 anos.
— Me sinto muito representada por ele (João Fonseca). Ninguém cobra mais a gente do que a gente mesmo, então minha dica para o João é manter a cabeça tranquila e focar nele mesmo. Ele tem tudo para ser gigante, e já está sendo. E para a torcida a dica é apoiar sempre, na vitória e na derrota — iniciou Rebeca Andrade.
— Gosto muito de tênis, estou muito feliz de estar aqui e poder celebrar esse momento. Eu comecei a jogar agora, que estou tendo mais tempo, mas é um esporte que eu já curtia bastante. Estou amando, só fiz quatro aulas até agora, mas pretendo começar a treinar com um professor para ver se consigo melhorar — concluiu.
RUBRO-NEGROS CAMPEÕES
Rebeca Andrade e João Fonseca representam o Flamengo quando o assunto é ser campeão. Isso porque a ginasta fez história ao conquistar medalhas nos Jogos Olímpicos e se tornar campeã mundial no esporte. Por outro lado, o tenista venceu o ATP 250 de Buenos Aires, quebrando diversos recordes devido à pouca idade.
JOÃO FONSECA NO RIO OPEN
Torcedor do Flamengo, João Fonseca jogará o Rio Open em casa, já que é carioca. Dessa forma, o tenista rubro-negro estreia no ATP 500 do Rio de Janeiro nesta terça-feira (18), diante do francês Alexandre Müller. O embate está agendado para as 20h (horário de Brasília).
FLAMENGO NO RIO OPEN
Além de Rebeca Andrade, outros profissionais do Flamengo marcaram presença no Rio Open nesta segunda-feira (17). De folga, o técnico Filipe Luís e o centroavante Pedro assistiram à vitória do brasileiro Thiago Monteiro sobre o argentino Díaz Acosta por 2 a 1, de virada.
E O FLAMENGO?
O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (22), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Maricá, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.