Notícias

Atuação de Bruno Henrique coroa fidelidade ao Flamengo em meio a assédio do mercado

Compartilhe

Flamengo tem contrato com Bruno Henrique até dezembro de 2026


Bruno Henrique abriu os caminhos para o Flamengo vencer o Botafogo por 3 a 1 e conquistar o tricampeonato da Supercopa Rei do Brasil. Com dois gols no clássico em Belém, no Pará, o atacante teve a fidelidade ao Rubro-Negro coroada. A atuação de gala potencializou ainda mais a idolatria do jogador, justamente no momento em que alguns clubes clubes nacionais e internacionais sondavam o atleta.

O Atlético-MG demonstrou interesse na contratação de Bruno Henrique em dezembro e agora em janeiro. No entanto, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o atacante sequer quis ouvir a proposta mineira. O contato de dirigentes do clube alvinegro aconteceu com o estafe do jogador.

INTERESSE ESTRANGEIRO

De contrato assinado até dezembro de 2026, Bruno Henrique está focado única e exclusivamente no Flamengo. Além do Atlético-MG, o Grêmio e o Santos sondaram a situação do jogador. Também existiram interessados fora do Brasil. Isso porque, equipes do México e dos Estados Unidos fizeram contato com o estafe do atleta. Contudo, o camisa 27 do Mais Querido sequer abriu conversa.

IDOLATRIA E MAIOR VENCEDOR DO FLAMENGO

Bruno Henrique fechou as portas para o mercado e vive a idolatria alcançada no Flamengo. Com o troféu da Supercopa do Brasil, o atacante chegou a 14 títulos vencidos pelo Rubro-Negro. Desse modo, o ponta esquerda de 34 anos é, ao lado de Arrascaeta, o jogador com mais conquistas na história do clube.

Não só histórico, mas também atual. Bruno Henrique é titular do Flamengo de Filipe Luís nesse início de ano. Enquanto Juninho, Plata, Michael e Luiz Araújo brigam por posição, o camisa 27 tem a concorrência de Everton Cebolinha para sequência do ano

Notícias recentes

  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026