Barboza levou um soco de Cleiton, jogador do Flamengo
O Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta-feira (12), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Logo após o apito final, o zagueiro Barboza, da equipe alvinegra, provocou uma confusão generalizada no gramado do Maracanã. No entanto, o defensor deixou o estádio sem um dente, após um soco de Cleiton.
Barboza tentou agredir Bruno Henrique logo após o apito final no Maracanã. Dessa forma, Gerson e Cleiton tomaram as dores do companheiro rubro-negro e partiram para cima. Assim, o garoto da base acertou um soco no defensor do Botafogo, o que resultou em sangramento. Na saída do estádio, o atleta alvinegro foi visto sem um dos dentes.
CONSEQUÊNCIAS DA CONFUSÃO
Além de perder um dente, Barboza recebeu cartão vermelho e está suspenso para o próximo jogo do Botafogo. O mesmo acontece com Gerson e Cleiton pelo lado do Flamengo. Contudo, vale mencionar que a arbitragem ainda pode expulsar mais atletas após analisar as imagens da confusão.
O JOGO
O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Léo Ortiz aos nove minutos do segundo tempo, após passe de Danilo. Dessa forma, o time liderado por Filipe Luís chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Carioca, ultrapassando o Volta Redonda no saldo de gols.
PRÓXIMO JOGO
Sem Gerson e Cleiton, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Vasco no próximo sábado (15), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
“E ninguém cala, esse chororô, chora o Barboza, chora o time todo, vai procurar um psicologoooo”
Não sabem perder, O Flamengo de Tite perdeu duas pra eles e ninguém foi tirar satisfação com ninguém. Valeu Cleiton .
Esse Barboza, zagueiro botafoguense, é um péssimo jogador e um péssimo desportista. Perdeu o jogo, partiu pra agressão contra o Bruno Henrique, tentou acertar um soco no BH, acabou tomando um cruzado do Cleiton e depois foi se fazer de vítima para o juiz. Péssimo exemplo. Parabéns ao Cleiton pela legítima defesa.
E ninguém cala esse chororoo, foi bater de frente com o meu mengão e ficou sem dente kkkkkkkkk