Andreas Pereira entende que teria dificuldades de retornar à Europa após contrato com o Palmeiras
O Palmeiras insistiu na contratação de Andreas Pereira desde o início da janela de transferências. O Fulham (ING) até aceitou vender o jogador, mas o ex-atleta do Flamengo recusou a oferta milionária do time paulista.
Segundo informação da ESPN, o Fulham aceitou a proposta de cerca de 20 milhões de euros (R$ 119 milhões) fixos + bônus por metas para vender Andreas Pereira ao Palmeiras. No primeiro momento, o atleta estava disposto a voltar ao Brasil, mas desistiu após análise da carreira.
ANDREAS PEREIRA REJEITOU O PALMEIRAS
Andreas Pereira analisou que seria bom retornar ao futebol brasileiro para jogar no Palmeiras, um dos clubes que briga pelos príncipes títulos do país. No entanto, o atleta teria mais dificuldades de retornar ao mercado europeu posteriormente.
Por este motivo, Andreas Pereira avisou ao Fulham que vai permanecer no clube e não pretende mais se transferir para o Palmeiras. As negociações foram encerradas e, portanto, o time paulista irá atrás de outro meio campista no mercado de transferências.
ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO
O Flamengo contratou Andreas Pereira por empréstimo em 2021 junto ao Manchester United, da Inglaterra. Nesse período, o meia entrou em campo em 53 oportunidades, marcando oito gols e concedendo três assistências. No entanto, o atleta cometeu o erro que gerou o gol da vitória do Palmeiras na Libertadores de 2021 e ficou marcado como ‘vilão’ da final.