Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

FIFA confirma Coca-Cola como patrocinadora do Mundial de Clubes 2025; Flamengo está no Grupo D

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 20/02/2025
Nenhum comentário
Atualização: 20/02/2025
Compartilhar
Foto: Divulgação / FIFA

Super Mundial de Clubes da FIFA começa no dia 15 de junho


Os torcedores apaixonados por futebol estão ansiosos para o início do Super Mundial de Clubes 2025. O Flamengo é o cabeça de chave do Grupo D e irá enfrentar Chelsea (ING), León (MEX) e Espérance de Tunis (TUN). Faltando menos de quatro meses para a estreia do torneio, a FIFA confirmou uma das patrocinadoras do campeonato intercontinental: a Coca-Cola.

“Parceiro de longa data da FIFA e patrocinador da Copa do Mundo da FIFA™ desde a edição de 1978, a The Coca-Cola Company espera continuar sua parceria ativando a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™. Os fãs de 32 dos clubes de melhor desempenho do planeta podem esperar encontrar experiências e programas exclusivos como parte da ativação da Coca-Cola em cidades dos EUA e em outros lugares do mundo quando o torneio inovador ocorrer em junho e julho de 2025“, disse a FIFA, por meio de comunicado oficial.

TRAJETÓRIA INICIAL DO FLAMENGO

O Flamengo já sabe quando irá estrear no Mundial de Clubes 2025. No dia 16 de junho, o Mengão entra em campo contra o Espérance, no Lincoln Financial Field, às 22h (horário de Brasília). Quatro dias depois, o Fla encara o Chelsea (ING) na segunda rodada, no mesmo estádio. Por fim, o Rubro-Negro encerra a campanha na primeira fase diante do León (MEX), em 24 do mesmo mês, no Camping World Stadium.

PREMIAÇÃO MILIONÁRIA

O Flamengo deve receber cerca de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual) pelos três jogos da fase de grupos do Mundial. Além disso, os times também garantirão um valor extra por cada etapa avançada. Assim, a equipe campeã do torneio pode faturar até 100 milhões de euros. Desse modo, caso o Mais Querido consiga conquistar o título, embolsaria R$ 635 milhões.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto o Super Mundial não chega, o elenco do Flamengo segue focado na reta final do Campeonato Carioca. Neste sábado (22), o Mais Querido enfrenta o Maricá, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Assim, como de costume, o Coluna do Fla irá trazer a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.

LEIA NOTA DA FIFA NA ÍNTEGRA

Parceiro de longa data da FIFA, The Coca-Cola Company, confirmado para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025

A principal empresa de bebidas será ativada na competição global de clubes quadrienal A Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ deve reunir 32 dos principais clubes do mundo de todas as seis confederações.

A Coca-Cola oferecerá aos fãs experiências inovadoras em todo o torneio.

Parceiro de longa data da FIFA e patrocinador da Copa do Mundo da FIFA™ desde a edição de 1978, a The Coca-Cola Company espera continuar sua parceria ativando a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™. Os fãs de 32 dos clubes de melhor desempenho do planeta podem esperar encontrar experiências e programas exclusivos como parte da ativação da Coca-Cola em cidades dos EUA e em outros lugares do mundo quando o torneio inovador ocorrer em junho e julho de 2025.

“A The Coca-Cola Company está envolvida na publicidade de estádios em todas as Copas do Mundo da FIFA desde 1950 e proporcionou muitas experiências memoráveis ​​no futebol global ao longo das décadas. Estamos muito felizes em ter um parceiro tão importante e de longa data a bordo, enquanto inauguramos uma nova era no futebol de clubes global com a Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Este será um torneio emocionante, inclusivo e verdadeiramente global que, em última análise, promoverá o desenvolvimento do jogo de clubes, ao mesmo tempo em que agregará valor aos nossos parceiros”, disse o Diretor de Negócios da FIFA, Romy Gai.

“Parcerias esportivas como a que temos com a FIFA são um importante impulsionador de crescimento para nossa empresa, marcas e sistema global, e a Copa do Mundo de Clubes da FIFA será um momento significativo para unir o mundo por meio do poder do esporte. Os fãs de futebol estão entre os mais apaixonados do mundo, e estamos honrados em fazer parte desses momentos refrescando fãs e atletas com nosso portfólio de bebidas e proporcionando a eles experiências inovadoras”, disse Brad Ross, vice-presidente de marketing e parcerias globais de esportes e entretenimento da The Coca-Cola Company.

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ com 32 equipes será disputada a cada quatro anos, com a edição inaugural marcada para começar em Miami em 14 de junho de 2025 e os primeiros campeões de clubes verdadeiramente globais a serem coroados em Nova York, Nova Jersey, em 13 de julho de 2025.

Os ingressos para todas as 63 partidas do torneio estão à venda no FIFA.com/tickets, com pacotes de hospitalidade a serem lançados nas próximas semanas.

Cada partida da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será transmitida ao vivo para fãs globalmente de graça via DAZN.com. A informação completa sobre a competição, incluindo as escalações dos grupos, o cronograma das partidas, insights de troféus e perfis de clubes, está disponível em FIFA.com”, disse a FIFA.

Assuntos:Coca-ColafifaflaFlamengoMundial de Clubes
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

3 5

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 27

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

26 64
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

26 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo