
Foto: Rodrigo Lima/Coluna do Fla
O Flamengo fez uma grande mudança no comando técnico do time de basquete para a temporada 2025. Nesta quarta-feira (12), o clube anunciou a saída de Gustavo de Conti. Para o lugar do comandante, o Rubro-Negro contratou o argentino Sergio Hernández.
Gustavo de Conti deixou o Flamengo após seis anos à frente do time de basquete. Durante esse período, o técnico conquistou diversos títulos com o ‘Orgulho da Nação’. Em suma, no início deste ano, inclusive, o treinador conquistou com o Rubro-Negro o título da Copa Super 8 sobre o Franca.
Para o lugar de Gustavo de Conti, o Flamengo trouxe Sergio Hernández. Dessa forma, o argentino de 61 anos irá iniciar a trajetória no clube nesta sexta-feira (14). O comandante, mais conhecido como “Oveja”, acumula participações em Jogos Olímpicos, no qual conquistou a medalha de bronze, em Pequim.
“Chegar ao Flamengo é realizar um objetivo na minha carreira como treinador. Amo o basquete sul-americano, que me deu os primeiros grandes ídolos, muitos deles brasileiros e, entre eles, vários que jogaram no Flamengo”, declarou “Oveja”, em entrevista ao site oficial do clube.
Para os próximos jogos do Flamengo no Novo Basquete Brasil (NBB), Fernando Pereira é quem irá comandar a equipe rubro-negra. Desse modo, nos embates com Fortaleza e Unifacisa no Maracanãzinho, na quinta-feira (12) e no sábado (15), respectivamente, o ‘Orgulho da Nação’ terá um técnico interino.
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…
Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…
Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…
Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…
Ver comentários
Demorou muito. Bye bye
DEMOROU A SAIR MESMO
ULTIMOS ANOS FRACO
NÃO REVELOU UM JOGADOR
FEZ O CLUBE GASTAR MUITO EM NOVOS PLANTÉIS
BOA SORTE
O BASQUETE DO FLAMENGO PRECISA SER REVISTO POR COMPLETO... BASE Ñ EXISTE... Ñ TEM UMS ESCOLA DEFINIDA... É TD MTO ARTIFICIAL... SÓ PELO $$... Q FALTA FAZ UM OLIVINHA... FALTA ALMA EM QUADRA !!