
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo tinha negociações avançadas com o CSKA (RUS) para vender Lorran. Contudo, os representantes do atleta não entraram em acordo com o time russo. Dessa forma, o meio campista segue à disposição do time sub-20 Rubro-Negro, que ainda tenta dar jeito na situação.
Neste ínterim, o Fortaleza se interessou em contratar Lorran. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a contratação seria feita por empréstimo, com o pagamento total do salário e uma participação de 10% na venda do jogador para outro clube, enquanto ele estivesse no clube cearense.
Além disso, vale ressaltar que o Fortaleza disputa a contratação de Lorran com outros três clubes. São eles: Bahia, Mirassol e Red Bull Bragantino, que correm por ‘fora’ na briga. O Tricolor Cearense leva vantagem devido à participação na Libertadores da América e a boa relação do jovem de 18 anos com o ex-zagueiro do Flamengo, David Luiz, que deu o ‘aval’ para a contratação do atacante.
Importante ressaltar que o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, afirmou recentemente que ia assumir as rédeas das negociações envolvendo Lorran. Isso porque, o português tem como objetivo solucionar a situação do jogador rubro-negro. A ideia do dirigente é emprestar o atleta para recuperá-lo e dar a ele experiência e minutagem.
Com isso, a diretoria do Flamengo vê com bons olhos a ideia de emprestar Lorran. Em resumo, a cúpula rubro-negra entede que será importante para o atacante ter rodagem no futebol brasileiro, com possibilidade de retornar ao Mais Querido e ter mais oportunidades no time principal no futuro.
Por fim, Lorran já sabe que, se permanecer no Flamengo, vai ter muito espaço no elenco principal. Inclusive, o técnico Filipe Luís já se pronunciou publicamente falando que não conta com o jogador para esta temporada. Com isso, o jovem de 18 anos está treinando junto ao elenco sub-20 do Fla.
Líder do Brasileirão, o time de Leonardo Jardim viaja para encarar o Santos, na Vila…
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…