Zenit, da Rússia, apresentou terceira proposta pelo meio campista Gerson
O Zenit (RUS) ainda não desistiu do capitão do Flamengo Gerson. Nesta quarta-feira (19), dois dias antes do fechamento da janela de transferências da Rússia, o clube de São Petersburgo fez nova investida pelo meio campista. No entanto, o Rubro-Negro prontamente recusou.
A nova oferta foi no valor de 20 milhões de euros fixos (R$ 118 milhões) + 10 milhões de euros em metas (59 milhões) – na cotação atual. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista Júlio Miguel Neto, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Em nota divulgada recentemente, o Flamengo deixou claro que nenhum jogador imprescindível para o clube sai nesta janela de transferências. Vale mencionar que o diretor de futebol rubro-negro, José Boto, teve uma reunião com Marcão, pai e empresário de Gerson. No encontro, o dirigente explicou a importância do ‘Coringa’ para o clube carioca.
REUNIÃO POSITIVA
A reunião com a presença do pai do Gerson aconteceu na segunda-feira (17), e foi vista como positiva após ‘confusão’ causada pelas declarações públicas de Marcão cobrando valorização salarial para o filho. Dessa forma, durante o encontro, José Boto explicou a importância do meio campista permanecer no Flamengo, visando vaga na Seleção Brasileira.
Além disso, o diretor de futebol também explicou como uma ida do jogador agora para a Rússia o ‘esconderia’ por lá. Por fim, na reunião o Flamengo assumiu o compromisso de dar respaldo ao jogador de 27 anos, apoiá-lo em todos os projetos pessoais e reiterou a importância do jogador para o clube.
Se chegarem a 45 MM de euros acho que tem que liberar. Os russos nao podem negociar com a Europa. Estão desesperados
Eu acho que o flamengo devia ir sacaneando esse time russo, pra dar o troco
Gérson é inegociável, melhor jogador do time atual do Flamengo! Cérebro do time! Polivalente!
Manda o Claudinho + 30 milhões de euros e negócio fechado.
Para mim esse interesse no Gerson é armação do pai dele para tentar melhorar o salário.
Para outro time da Europa pode vender por 50 milhões de euros, pra eles só 100 milhões de euros e pagamento adiantado.