Notícias

Insistência: Zenit aumenta proposta por Gerson, e Flamengo toma decisão

Compartilhe

Zenit, da Rússia, apresentou terceira proposta pelo meio campista Gerson


O Zenit (RUS) ainda não desistiu do capitão do Flamengo Gerson. Nesta quarta-feira (19), dois dias antes do fechamento da janela de transferências da Rússia, o clube de São Petersburgo fez nova investida pelo meio campista. No entanto, o Rubro-Negro prontamente recusou.

A nova oferta foi no valor de 20 milhões de euros fixos (R$ 118 milhões) + 10 milhões de euros em metas (59 milhões) – na cotação atual. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista Júlio Miguel Neto, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Em nota divulgada recentemente, o Flamengo deixou claro que nenhum jogador imprescindível para o clube sai nesta janela de transferências. Vale mencionar que o diretor de futebol rubro-negro, José Boto, teve uma reunião com Marcão, pai e empresário de Gerson. No encontro, o dirigente explicou a importância do ‘Coringa’ para o clube carioca.

REUNIÃO POSITIVA

A reunião com a presença do pai do Gerson aconteceu na segunda-feira (17), e foi vista como positiva após ‘confusão’ causada pelas declarações públicas de Marcão cobrando valorização salarial para o filho. Dessa forma, durante o encontro, José Boto explicou a importância do meio campista permanecer no Flamengo, visando vaga na Seleção Brasileira.

Além disso, o diretor de futebol também explicou como uma ida do jogador agora para a Rússia o ‘esconderia’ por lá. Por fim, na reunião o Flamengo assumiu o compromisso de dar respaldo ao jogador de 27 anos, apoiá-lo em todos os projetos pessoais e reiterou a importância do jogador para o clube.

Ver comentários

  • Se chegarem a 45 MM de euros acho que tem que liberar. Os russos nao podem negociar com a Europa. Estão desesperados

  • Eu acho que o flamengo devia ir sacaneando esse time russo, pra dar o troco

  • Gérson é inegociável, melhor jogador do time atual do Flamengo! Cérebro do time! Polivalente!

  • Para mim esse interesse no Gerson é armação do pai dele para tentar melhorar o salário.

  • Para outro time da Europa pode vender por 50 milhões de euros, pra eles só 100 milhões de euros e pagamento adiantado.

Notícias recentes

  • Destaque

Danilo revela história de superação antes de final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Danilo marcou o gol que deu o tetracampeonato da Libertadores ao Flamengo O Flamengo conquistou…

08/06/2026
  • Notícias

São Paulo define futuro de alvo do Flamengo

Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…

07/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia vence a Jordânia em último amistoso antes da Copa do Mundo

Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…

07/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo deve ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…

07/06/2026
  • Notícias

CBF define data de apresentação do substituto de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira

Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

07/06/2026
  • Notícias

Cruzeiro acerta contratação de lateral esquerdo em meio à possível saída de Kaiki Bruno ao Flamengo

Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…

07/06/2026