Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília)
Nesta quarta-feira (05), o Fla volta a campo para disputar o Campeonato Carioca. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta a Portuguesa, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo válido pela oitava rodada do Estadual acontece a partir das 19h (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.
Em suma, para enfrentar a Portuguesa, Filipe Luís decidiu poupar os titulares para o Fla-Flu do próximo sábado (08) e deve escalar uma equipe parecida com a que venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Apesar disso, uma das novidades pode ser a estreia de Danilo como titular.
Isso porque, o camisa 13 é opção tanto na zaga quanto na lateral direita. Com as ausênsias de Wesley e Varela, Filipe Luís pode optar por Danilo. Outra mudança deve ser Luiz Araújo na vaga de Alcaraz, que foi emprestado pelo Flamengo ao Everton (ING) na última semana.
E A PORTUGUESA?
Em resumo, o técnico Douglas Ferreira, que comanda a Portuguesa, tem cinco desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo. São eles: o zagueiro Ian Carlo, expulso na derrota para o Nova Iguaçu, e o atacante Lohan, suspenso pelo terceiro amarelo. Por fim, Lucas Santos, Patrick Vieira e Miguel Vinicius estão entregues ao Departamento Médico da equipe.
TRANSMISSÃO
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, o Premiere, através do pay-per-view, e a Amazon Prime Vídeo, via streaming, também exibem o confronto entre Flamengo e Portuguesa.
PORTUGUESA x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Parque do Sabiá/Uberlândia
Competição: Campeonato Carioca, 8ª rodada
Data: 05 de fevereiro de 2025, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Pierry Dias dos Santos
Assistentes: Júlio César Souza Gaudêncio e Juan Motta Cidri
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Portuguesa: Vinicius Machado, Joazi, Victor Pereira, Thomás Kayck e Marcus Vinícius; Wellington Cézar, João Paulo, Anderson Rosa e Elicley; Joãozinho e Romarinho.
Técnico: Douglas Ferreira.
Flamengo: Matheus Cunha, Daniel Sales, Danilo (João Victor), Cleiton e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan e Matheus Gonçalves (Arrascaeta); Luiz Araújo, Cebolinha e Juninho.
Técnico: Filipe Luís.


























