Notícias

Jornais da Europa repercutem briga entre Cleiton e Barboza em jogo do Flamengo contra o Botafogo

Compartilhe

Cleiton deu um soco em Barboza após vitória do Flamengo contra o Botafogo


Flamengo e Botafogo se enfrentaram dentro e fora dos gramados nessa quarta-feira (12), no Maracanã. Isso porque, Alexander Barboza não gostou das provocações após nova derrota para o Rubro-Negro e partiu para briga. No meio disso, Cleiton deu um soco no zagueiro e as imagens foram repercutidas pelos jornais europeus.

O primeiro jornal que abordou a briga em jogo do Flamengo contra o Botafogo foi o ‘A Bola’, de Portugal. Na ocasião, o veículo ressaltou que a confusão começou com Alexander Barboza caindo na ‘pilha’ de Bruno Henrique. Além disso, a expulsão do zagueiro e de Cleiton, além de Gerson, também ganharam destaque.

“Mal soou o apito final no Maracanã, vários jogadores envolveram-se em confrontos e três acabaram expulsos na sequência de agressões. Tudo começou num desentendimento entre Bruno Henrique e Barboza, que tinham andado ‘picados’ durante o jogo. No final, o atacante do Flamengo provocou o defensor do Botafogo, que o empurrou. Gerson intrometeu-se para defender o companheiro de equipe, seguiram-se empurrões, e tanto o meia brasileiro como o jogador argentino acabaram por ver o cartão vermelho”, publicou.

JORNAL ESPANHOL TAMBÉM DEU DESTAQUE

Além disso, o jornal ‘AS’, um dos maiores da Espanha, também comentou sobre a briga entre Flamengo e Botafogo. O veículo espanhol destacou, principalmente, a espera dos jogadores do time alvinegro no túnel do Maracanã para ter um segundo ‘round’ com os atletas rubro-negros.

“Sem ninguém que pudesse parar os envolvidos, o próprio Barboza deu um soco em um ponto que não atingiu nenhum oponente. Algo ao qual Cleiton responderia com um cruzado esquerdo que impactaria o jogador argentino (que perderia parte de um dente). As altercações continuaram no túnel do vestiário”, publicaram.

ENTENDA A BRIGA

Bruno Henrique provocou Alexander Barboza após o apito final de Flamengo e Botafogo. O zagueiro não gostou e partiu para cima do atacante, que teve ajuda de Gerson e companhia. O atleta do alvinegro continuou querendo brigar com os atletas rubro-negros e Cleiton deu um soco no defensor.

Por este motivo, Barboza partiu para cima de Cleiton e os jogadores do Flamengo tentaram apartar a confusão. Alem disso, os atletas do alvinegro, inclusive, esperaram os rubro-negros no túnel do Maracanã para começar o segundo ‘round’ da briga. No entanto, os atletas apenas trocaram empurrões e, em seguida, foram para os respectivos vestiários

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026