Juninho deixou a partida aos 13 minutos do primeiro tempo
O Flamengo tem convivido com uma série de desfalques ainda no começo da temporada, e nesta quarta-feira (12) não foi diferente. Isso porque, no início da partida, o atacante Juninho sentiu dores na coxa e pediu para deixar o jogo contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
Momento em que Juninho deixa o gramado e relata a dor para Filipe Luís, técnico do Flamengo. @ColunadoFla pic.twitter.com/D6DM2LSP6z
— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) February 13, 2025
Juninho sentiu dores e logo pediu para sair da partida aos 13 minutos do primeiro tempo, depois de um choque com o zagueiro Barboza, do Botafogo. O atacante colocou a mão na coxa e solicitou a saída para o técnico Filipe Luís. Ainda na beira do gramado, o centroavante rubro-negro conversou com o treinador e fez sinais apontando para o local.
O JOGO
No jogo contra o Botafogo, Juninho foi titular e quase marcou um gol. Isso porque, o centroavante foi acionado dentro da área após passe de Luiz Araújo e finalizou. No entanto, o goleiro John, da equipe adversária, fez um milagre e salvou o primeiro gol rubro-negro no Maracanã.
Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O clássico é encarado como decisivo por ambos os times. O Mengo tenta se firmar de vez no G-4 do torneio, enquanto os alvinegros buscam se aproximar do grupo que avança às semifinais.
SITUAÇÃO DE JUNINHO
Juninho deixou o jogo contra o Botafogo e foi direto para o banco de reservas. O centroavante será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro nos próximos dias para entender a gravidade da lesão. Assim sendo, vale mencionar que o Flamengo já conta com atletas no DM, como Matías Viña, Alex Sandro e Ayrton Lucas.