Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Luiz Araújo tem retorno ‘avassalador’ e acirra disputa por vaga no ataque do Flamengo

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 03/02/2025
Nenhum comentário
Atualização: 03/02/2025
Compartilhar
Foto: Divulgação / Flamengo

Luiz Araújo marcou o terceiro gol do Flamengo na vitória sobre o Botafogo, pela Supercopa do Brasil


O atacante Luiz Araújo teve participação fundamental na conquista do título do Flamengo na Supercopa do Brasil. Mesmo começando no banco de reservas, o camisa 7 do Mengão aproveitou a oportunidade e marcou o terceiro gol do time sobre o Botafogo, em Belém do Pará. Com o retorno ‘avassalador’, o atleta acirra ainda mais a disputa por vaga no sistema ofensivo do Fla.

Na decisão contra o Botafogo, Filipe Luís começou com Plata, Michael e Bruno Henrique como trio de ataque titular. Com o 2 a 0 no placar, o técnico buscou alternativas para manter o ritmo ofensivo da equipe. Aos 36 minutos da segunda etapa, Luiz Araújo entrou no lugar do camisa 30 e, aos 37′, marcou um golaço no Estádio Mangueirão.

Luiz Araújo aproveitou o erro no domínio de bola de Lucas Halter e dividiu com o zagueiro do Botafogo. Levando a melhor no lance, o atacante avançou para dentro da grande área. Aproveitando a saída de John, o camisa 7 do Mengão deu uma ‘cavadinha’, que culminou no terceiro gol do Flamengo no clássico.

RETORNO DE LUIZ ARAÚJO

Desde que se recuperou de lesão sofrida na cartilagem do joelho, Luiz Araújo vem aproveitando as oportunidades dadas por Filipe Luís. Ainda na temporada 2024, o atacante voltou aos gramados em grande estilo. No confronto com o Criciúma, o camisa 7 marcou um dos gols da vitória do Flamengo.

Mostrando estar recuperado, Luiz Araújo participou da pré-temporada nos Estados Unidos junto ao elenco principal do Flamengo. No entanto, mesmo participando normalmente das atividades, o jogador passou por um controle de carga física no retorno ao Rio de Janeiro.

A primeira oportunidade de Luiz Araújo em 2025 aconteceu diante do Sampaio Corrêa-RJ, na última quinta-feira (30), pelo Carioca. Assim como aconteceu diante do Botafogo, o atleta também começou no banco de reservas. Porém, ao ser acionado, o camisa 7 deu duas assistências para os gols de Wallace Yan e Alcaraz.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Luiz Araújo à disposição, o Flamengo encara a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (05), pela oitava rodada do Carioca. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

6 15

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

19 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo