Flamengo vai avaliar a situação de Michael nos próximos dias
Michael começou o clássico contra o Vasco neste sábado (15) entre os titulares, no Maracanã. Porém, o camisa 30 do Flamengo deixou o gramado no segundo tempo com dores na coxa, o que preocupa o departamento médico rubro-negro para a reta final do Campeonato Carioca.
Aos 24 minutos do segundo tempo, Michael disputou uma jogada dentro da área no ataque com o zagueiro do Vasco e logo sentiu dores na coxa. Dessa forma, o camisa 30 foi substituído por Everton Cebolinha. O atacante será reavaliado pelo departamento médico no Ninho do Urubu na segunda-feira (17).
PREOCUPAÇÃO COM O DM
O Flamengo tem enfrentado problemas com lesões neste momento da temporada. Atualmente, além de Pedro e Matías Viña, que ainda se recuperam de graves contusões, Alex Sandro, Ayrton Lucas e Juninho também estão entregues ao departamento médico do clube.
E O JOGO?
Dentro de campo, o Flamengo foi superior ao Vasco e venceu o rival por 2 a 0, com gol de pênalti de Bruno Henrique no primeiro tempo e Everton Cebolinha no segundo. Dessa forma, o time comandado por Filipe Luís chegou aos 20 pontos e se garantiu na semifinal do Campeonato Carioca com uma rodada de antecedência.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Agora, o Flamengo terá mais uma partida para concluir a primeira fase do Campeonato Carioca. O Mais Querido entra em campo no próximo sábado (22), às 16h30 (horário de Brasília), diante do Maricá, no Maracanã. Por fim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Segundo gol foi do cebolinha
Qual é o problema desse cara pra chutar? Exagera muito nos passes, qdo daria pra chutar. Alguém precisa buzinar na orelha dele: chuta porra